Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de placa de video agp...


Posts recomendados

E daí Beto !

Já comprou sua placa ?

Não quero discutir com os colegas pois não conheço todos os modelos citados. O que posso dizer é que coloquei a pouco tempo uma radeon 1650 pró 512 mb e tá rodando qualquer jogo na resolução 1024x768 em médio/high ou high (PES 2008 no máximo, COD 4 no máximo, HL2 no máximo, fly simulator X em médio/high, fear no máximo ).

Placa muito boa. Se a mesma placa x1650 de 256 mb for melhor como estão dizendo, pode comprar que você não vai se arrepender !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tenho uma dúvida ligada a temperatura dessa placa 6200, qual a temperatura máxima?

Porque eu Fiquei jogando durante umas duas horas e fiz uns testes de performance e o dia está muito quente, e a temperatura chegou a 81º (vi no everest) isso é por causa dos testes ou essa é a temperatura mesmo?

Galera problema com temperatura resolvido, comprei um cooler bem baratinho e a temperatura máxima caiu para 55º, valewss mesmo assim.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!