Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
leo paes

Nokia 1208 - Desbloqueio de SIM Lock

Recommended Posts

:)Na primeira garga da bateria do meu novo celular "Nokia 1208" precisa dechar quanto tempo caregando?? Ou deicho até caregar??:)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:)Na primeira garga da bateria do meu novo celular "Nokia 1208" precisa dechar quanto tempo caregando?? Ou deicho até caregar??:)

deixe por pelo menos 24 horas

Compartilhar este post

Link para o post

galera eu também quero desbloquear meu nokia 1208

so q eu não estou conseguindo. algumaas pessoas dizem q não dar certo porque ele e da operadora vivo,mas se ele e gsm teria q desbloquear como qualquer outro cel.mas beleza se alguem puder mi ajudar eu vou agradecer muito.

o imei é :[ Nº de IMEI removido pela Moderação ]

Editado por Linio Alan

Compartilhar este post

Link para o post

so q eu não estou conseguindo. algumaas pessoas dizem q não dar certo porque ele e da operadora vivo,mas se ele e gsm teria q desbloquear como qualquer outro cel.mas beleza se alguem puder mi ajudar eu vou agradecer muito.

Tb estou querendo desbloquear o meu...você deve alguma resposta d alguem:confused::confused::confused:

Editado por Linio Alan

Compartilhar este post

Link para o post

ja li , que ele tem um sistema q só funciona vivo , é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

e ai galera, também quero desbloquear meu aparelho

o imei é: [ Nº de IMEI removido pela Moderação ]

Editado por Linio Alan

Compartilhar este post

Link para o post

os telefones da vivo devem ter uma trava de segurança q impede de desbloquear,mais vocês devem ir até uma vivo mais proximas de suas residencias para reclamar isso,pois todas as operadoras devem desbloquear seus aparelhos de graça

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso desbloquear meu Nokia 1208 da Brasil Telecom o emei é [ Nº de IMEI removido pela Moderação ]

Editado por Linio Alan

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde. Caro amigo, basta deixá-lo carregando por seis horas ininterruptas. Lembre-se de depois só colocar para carregar quando a bateria estiver pedindo carga, caso contrário você viciará ela.

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz você tem q dar um flex nele e também trocar os filtros de recpçao de rede

so assim ele vai pegar outra operadora mais nao ira pegar mais vivo saka.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos isso é para todos que tem duvidas sobre o Nokia 1208, esse aparelho é Dual-Band vou explicar se você compra-lo como vivo ele só vai funcionar só com a frequencia de GSM850/1900 ( VIVO ), mas se você compra-lo nas demais operadoras vai poder utiliza-lo na frequencia EGSM900/1800, sendo assim poderá desbloquea-lo e utilizar Tim, Claro e OI.

Espero ter ajudado e tirado as suas duvidas.

Att:

Estava me esquecendo não divulguem numero de IMEI isso só deve a respeito de cada um.

Editado por Linio Alan
Mensagens unidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Somente para completar aqui vão as características de transmissão e recepção:

1. Nokia 1208 RH-105 - EGSM Dual banda 900/1800Mhz (Oi, Claro, Tim)

2. Nokia 1208b RH-106 - GSM Dual banda 850/1900Mhz (Vivo)

Então desbloquear só se for o primeiro caso.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

alguém pode me ajudar a desbloquear meu aparelho Nokia 1208 que atualmente esta com a Claro? Quero usado chip da Tim ou dd outras, se possível. Obrigado!

Amigos isso é para todos que tem duvidas sobre o Nokia 1208, esse aparelho é Dual-Band vou explicar se você compra-lo como vivo ele só vai funcionar só com a frequencia de GSM850/1900 ( VIVO ), mas se você compra-lo nas demais operadoras vai poder utiliza-lo na frequencia EGSM900/1800, sendo assim poderá desbloquea-lo e utilizar Tim, Claro e OI.

Espero ter ajudado e tirado as suas duvidas.

Att:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo que é barato e de se desconfiar esse nokia 1208 é a prova disso, eu já li inumeros tutoriais e nada alguém conseguiu desbloquear esse elefante branco, esse presente de grego ou sei lá mais que podemos chama esse "!@#$%¨) de celular e esse?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais