Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nokia 1208 - Desbloqueio de SIM Lock


Posts recomendados

  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...

galera eu também quero desbloquear meu nokia 1208

so q eu não estou conseguindo. algumaas pessoas dizem q não dar certo porque ele e da operadora vivo,mas se ele e gsm teria q desbloquear como qualquer outro cel.mas beleza se alguem puder mi ajudar eu vou agradecer muito.

o imei é :[ Nº de IMEI removido pela Moderação ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera eu também quero desbloquear meu nokia 1208

so q eu não estou conseguindo. algumaas pessoas dizem q não dar certo porque ele e da operadora vivo,mas se ele e gsm teria q desbloquear como qualquer outro cel.mas beleza se alguem puder mi ajudar eu vou agradecer muito.

o imei é :[ Nº de IMEI removido pela Moderação ]

Tb estou querendo desbloquear o meu...você deve alguma resposta d alguem:confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
:)Na primeira garga da bateria do meu novo celular "Nokia 1208" precisa dechar quanto tempo caregando?? Ou deicho até caregar??:)

boa tarde. Caro amigo, basta deixá-lo carregando por seis horas ininterruptas. Lembre-se de depois só colocar para carregar quando a bateria estiver pedindo carga, caso contrário você viciará ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 meses depois...
galera eu também quero desbloquear meu nokia 1208

so q eu não estou conseguindo. algumaas pessoas dizem q não dar certo porque ele e da operadora vivo,mas se ele e gsm teria q desbloquear como qualquer outro cel.mas beleza se alguem puder mi ajudar eu vou agradecer muito.

o imei é :[ Nº de IMEI removido pela Moderação ]

Amigos isso é para todos que tem duvidas sobre o Nokia 1208, esse aparelho é Dual-Band vou explicar se você compra-lo como vivo ele só vai funcionar só com a frequencia de GSM850/1900 ( VIVO ), mas se você compra-lo nas demais operadoras vai poder utiliza-lo na frequencia EGSM900/1800, sendo assim poderá desbloquea-lo e utilizar Tim, Claro e OI.

Espero ter ajudado e tirado as suas duvidas.

Att:

Estava me esquecendo não divulguem numero de IMEI isso só deve a respeito de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 5 meses depois...

alguém pode me ajudar a desbloquear meu aparelho Nokia 1208 que atualmente esta com a Claro? Quero usado chip da Tim ou dd outras, se possível. Obrigado!

Amigos isso é para todos que tem duvidas sobre o Nokia 1208, esse aparelho é Dual-Band vou explicar se você compra-lo como vivo ele só vai funcionar só com a frequencia de GSM850/1900 ( VIVO ), mas se você compra-lo nas demais operadoras vai poder utiliza-lo na frequencia EGSM900/1800, sendo assim poderá desbloquea-lo e utilizar Tim, Claro e OI.

Espero ter ajudado e tirado as suas duvidas.

Att:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!