Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
sixsigma

Trava com 2 HD`s e 2 DVD`s (não inicializa).

Recommended Posts

Não inicializa o Windows e antes de executar o loggin o meu micro quando coloco os dois HD e os dois gravador de DVD ele trava.

Tenho placa MB m2n-vn dvi, processador AMD Athlon 5600 core 2 duo com 2gb de memoria rodando com XP sp3.

Meu problema:

Comprei um HD novo de 320 gb e um drive de dvd Lg, tudo serial SATA II, instalei, deixando o outro HD e DVD, que roda legal no cabo IDE da MB. porém ao reiniciar o computador e ver se ficaria contente com tudo funcionando, não deu nada. Não inicializava. Só roda ou com HD e DVD sata ou removo os cabos e rodo com o HD e DVD IDE. O que devo fazer? se precisarem de mais informação estou a vontade. Obrigado.

Editado por sixsigma
Poucas respostas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tira a memoria, dá uma limpada nela, se persitir, bota o CD do seu windows e manda ele reparar os erros, mas isso tá me cheirando a memoria mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

olha, não está rodando pois SATA II, não funciona direito com IDE

exemplo você não pode ter 1 HD IDE e outro SATA II até pode ter mais futuramente poderá haver erros de informação pois o SATA e mais rápido e avançado e se sua placa mãe for RAID ela não vai funcionar mesmo.

caso queira saber sobre o RAID https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1006

por tanto isso que está havendo você tem q apenas escolher com qual ficar

qualquer duvida pode falar

espero ter ajudado

abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais