Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com wireless no ubuntu 7.10


scream_metal

Posts recomendados

os posts anteriores não supriram minhas duvidas

eis o meu problema: instalei o ubuntu em minha máquina, perfeitamente.

o ubuntu reconheceu minha placa, pelo menos eu acho pois foi detectada outras ssid de redes ( me conecto por uma antena parecida com essa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-77540626-kit-cliente-aquario-25dbi-wireless-antena-e-10m-de-cabo-_JM

que ten aqle cabo coaxial ) continuando, tentei configurar automaticamente (clicando no icone do sinal de rede) mas não consegui , parti pra configuração manualmente novamente não obtive exito.detalhe o sinal da rede estava em 0% quando configurei . o que eu faço por favor me ajudem pois comecei a usar o ubuntu hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os posts anteriores não supriram minhas duvidas

eis o meu problema: instalei o ubuntu em minha máquina, perfeitamente.

o ubuntu reconheceu minha placa, pelo menos eu acho pois foi detectada outras ssid de redes ( me conecto por uma antena parecida com essa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-77540626-kit-cliente-aquario-25dbi-wireless-antena-e-10m-de-cabo-_JM

que ten aqle cabo coaxial ) continuando, tentei configurar automaticamente (clicando no icone do sinal de rede) mas não consegui , parti pra configuração manualmente novamente não obtive exito.detalhe o sinal da rede estava em 0% quando configurei . o que eu faço por favor me ajudem pois comecei a usar o ubuntu hoje.

outras redes são identificadas mas o sinal é sempre de 0% para todas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!