Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
tsampaio

Driver Wireless Notebook Itautec W7645

Recommended Posts

Bom dia.

Tenho um notebook Itautec w7645, e não estou conseguindo fazer com que a placa wireless dele funcione, já baixei o driver no site da Itautec e instalei, antes de formatar o driver funcionava normalmente com o Windows Vista, depois que formatei e instalei o Xp ele não funciona.

Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
bom dia.

Tenho um notebook itautec w7645, e não estou conseguindo fazer com que a placa wireless dele funcione, já baixei o driver no site da itautec e instalei, antes de formatar o driver funcionava normalmente com o windows vista, depois que formatei e instalei o xp ele não funciona.

Obrigado!!!

tambÉm possuo esse notebbok. Instalei o windows xp nele e tudo funciona bem.

VÁ ao site da itautec e entre em downloads pra baixar as atualizaÇÕes dos drivers para ele. Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo baixar os drivers atualizados nos sites dos fabricantes. Tentei usar os disponíveis no site da Itautec e obtive de vez em quando tela azul no win xp. Depois de usar os novos, o problema acabou.

Olham o meu Review que eu explico tudo, e coloco os modelos das placas, para fácil obtenção dos drivers.

Na pagina tem 2 reviews, o meu é o de baixo.

http://forum.clubedohardware.com.br/review-notebook-itautec/579344?p=3205048#post3205048

Compartilhar este post

Link para o post

amigos me socorram...

meu note funcionava muito bem a rede wireless. Comprei um roteador D-link DIR300 e após a instalação, a função wireless do meu note não funciona mais... ja peguei o driver no site da itautec e nada. Por acaso existe alguma função onde se é possível ligar novamente o serviço wireless do notebook no win vista? Sempre que tento conectar ele mostra a mensagem: dispositivo sem fio desligado. Mas não consigo liga-lo...

Obrigado

Paulo Sabino

Compartilhar este post

Link para o post

preciso urgente do driver de uma placa de rede sem fio distribuida pela edmax com sip set Am 1771 ou Am1772,me ajudem,obrigadaa0.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite. voce tem estas dicas em PortuguÊs, pois o site dos drivers está em Inglês. Estou com o mesmo problema. Grato.

Aquele abraço

CarvalhoNt

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Galera tive Também o Mesmo problema com esse notebook,fiz tudo que falaram entrei no setup mudei de librix para windows e nada,tentei usa outro sistema operacional tipo linux,windonws vista,seven e nada tentei atualiza a placa wireless e nada também,ate que então descobri o problema,se você estalo o seu windows xp,vista ou sevem faz o seguinte,NO TECLADO DO notebook TEM 4 BOTÕES O 1° QUE DESLIGA O PC,O SEGUNDO TEM O DESENHO DE UMA ANTENA E AI QUE TA O PROBLEMA. ESTALO O DRIVER wireless DA TUA MAQUINA SE NÃO FUNCIONA? APERTA ESSE BOTÃO E ESSA PARADA QUE FAZ O wireless DO NOT FUNCIONA, SE VOCÊ FEZ TUDO isso CITADO ACIMA E NÃO DEU CERTO E SO APERTA ESSE BOTÃO QUE VAI FUNCIONA VALEU QUALQUER DUVIDA MSN ^_^

brunomacedo-gfa@hotmail.com

valeu galera

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Tenho um notebook cce com windows 7 que a placa wireless funcionava muito bem, sem que a mesma interrompesse a conexão. De um certo tempo para ca não consigo ficar nem 15 minutos conectado sem perder a conexão. Já fiz até a restauração automática da configuração de fábrica e continua o problema. Como proceder para saná-lo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais