Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver Wireless Notebook Itautec W7645


tsampaio

Posts recomendados

Bom dia.

Tenho um notebook Itautec w7645, e não estou conseguindo fazer com que a placa wireless dele funcione, já baixei o driver no site da Itautec e instalei, antes de formatar o driver funcionava normalmente com o Windows Vista, depois que formatei e instalei o Xp ele não funciona.

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
bom dia.

Tenho um notebook itautec w7645, e não estou conseguindo fazer com que a placa wireless dele funcione, já baixei o driver no site da itautec e instalei, antes de formatar o driver funcionava normalmente com o windows vista, depois que formatei e instalei o xp ele não funciona.

Obrigado!!!

tambÉm possuo esse notebbok. Instalei o windows xp nele e tudo funciona bem.

VÁ ao site da itautec e entre em downloads pra baixar as atualizaÇÕes dos drivers para ele. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Recomendo baixar os drivers atualizados nos sites dos fabricantes. Tentei usar os disponíveis no site da Itautec e obtive de vez em quando tela azul no win xp. Depois de usar os novos, o problema acabou.

Olham o meu Review que eu explico tudo, e coloco os modelos das placas, para fácil obtenção dos drivers.

Na pagina tem 2 reviews, o meu é o de baixo.

http://forum.clubedohardware.com.br/review-notebook-itautec/579344?p=3205048#post3205048

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos me socorram...

meu note funcionava muito bem a rede wireless. Comprei um roteador D-link DIR300 e após a instalação, a função wireless do meu note não funciona mais... ja peguei o driver no site da itautec e nada. Por acaso existe alguma função onde se é possível ligar novamente o serviço wireless do notebook no win vista? Sempre que tento conectar ele mostra a mensagem: dispositivo sem fio desligado. Mas não consigo liga-lo...

Obrigado

Paulo Sabino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Olá Galera tive Também o Mesmo problema com esse notebook,fiz tudo que falaram entrei no setup mudei de librix para windows e nada,tentei usa outro sistema operacional tipo linux,windonws vista,seven e nada tentei atualiza a placa wireless e nada também,ate que então descobri o problema,se você estalo o seu windows xp,vista ou sevem faz o seguinte,NO TECLADO DO notebook TEM 4 BOTÕES O 1° QUE DESLIGA O PC,O SEGUNDO TEM O DESENHO DE UMA ANTENA E AI QUE TA O PROBLEMA. ESTALO O DRIVER wireless DA TUA MAQUINA SE NÃO FUNCIONA? APERTA ESSE BOTÃO E ESSA PARADA QUE FAZ O wireless DO NOT FUNCIONA, SE VOCÊ FEZ TUDO isso CITADO ACIMA E NÃO DEU CERTO E SO APERTA ESSE BOTÃO QUE VAI FUNCIONA VALEU QUALQUER DUVIDA MSN ^_^

[email protected]

valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Tenho um notebook cce com windows 7 que a placa wireless funcionava muito bem, sem que a mesma interrompesse a conexão. De um certo tempo para ca não consigo ficar nem 15 minutos conectado sem perder a conexão. Já fiz até a restauração automática da configuração de fábrica e continua o problema. Como proceder para saná-lo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!