Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rafa_oliveira

O micro não inicia nenhum boot

Recommended Posts

Ola td bem, estou com um Micro de um Cliente que ele colocou uma senha no administrador e depois de colocar a mesmo nao conseguiu mais entrar no computador com essa senha.

Fui la e tentei dar uma olhada, porém coloquei o cd do XP e ele não executou o boot, ele passa por essa etapa de carregar o boot e não gera o boot, na bios ja esta com CD-ROM para executar primeiro, e depois mais nenhum.

Tentei tambem colocar um cd de recuperação do windows xp, mas não da certo tb.

Sei q o arquivo que tenho q achar é SAM, mas não consigo entrar nele.

Não sei a configuração do pc.

Por favor me ajudem..

abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

você quer fazer o que afinal? Faz backup, e formata o mesmo. Agora você quer descobrir a senha do ADM...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom primeiramente se você ja não formatou o hd, digite três vezes consecutivas 'alt, ctrl, del', em seguida deve aparece a tela de login, entre como administrador sem senha, feito isso ele deve entrar no xp , depois tente mudar a senha do usuario.

Faça isso e ve se resolve.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Amigão se a senha do ususario ja estiver no win..para mudar ela ele teria que saber a senha anterior...mais isso não é problema...pesquisando no google voce ira encontrar varios programas para resetarem a senha de usuario e do adm do win...creio que a formatação no seu caso não é necessaria....

apenas encotre um programa...que altere o arquivo sam...

abraço....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais