Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mídias do Paraguai?


Esquilo2

Posts recomendados

Em Ciudade de Leste se encontram as mesmas mídias com dois valores bem distintos. Nas lojas especializadas, por exemplo um tubo com 50 da marca philps sai por U$17,00, enquanto que o mesmo tubo numa loja como a Master ou Nave sai por U$ 27,00. Da última vez comprei dois tubos nessa lojas especializadas em mídias e uns 20% tem dado problema de travar ou aparecer artefatos na gravação. Se alguem puder me explicar a diferença de preço, fico agradecido. Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sempre compro midias do paraguai e do uruguai (que diferença faz, elas vem da china mesmo)

e não tenho problemas, do último tubo de 50 que comprei perdi 3 (1 não fungou mesmo e os outros dois foram por queda de luz e pancada no PC) (marca era videolar printable "sem nada escrito")

do tubo de 100, que já usei 30, nenhuma deu problema. (marca smartbuy, comprado no Uruguai)

ps: eu nunca gravo mais de 4X, e não passo de 4400MB por segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu ía pro Paraguay eu sempre trazia de marcas boas tipo TDK, Samsung, MAxell. Os últimos que comprei era uns DL da marca Matrix, comprei naquelas lojas do SHopping Internacional (onde fica a Nave Informatica) e são bons.

é que de repente tem uns "segunda linha".....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!