Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msn  x   outlook


Moso

Posts recomendados

aí galera....alguem sabe como desativar a opção que tem no Msn messenger que faz com que toda vez que eu inicie o outlook express ele inicie do nada também ??  isso já está me deixando irritado... porque gostaria de deixar o Msn no tray só quando fosse usar-lo para não ocupar memória, mas toda vez que vou checar meus e-mails lá está o ícone do Msn...

GRRRRRRR   :muro:   :muro:

Se alguem souber fico eternamente grato... valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Moso@29 Out. 2003,08:44

aí galera....alguem sabe como desativar a opção que tem no Msn messenger que faz com que toda vez que eu inicie o outlook express ele inicie do nada também ??  isso já está me deixando irritado... porque gostaria de deixar o Msn no tray só quando fosse usar-lo para não ocupar memória, mas toda vez que vou checar meus e-mails lá está o ícone do Msn...

GRRRRRRR   :muro:   :muro:

Se alguem souber fico eternamente grato... valeu...

e simples amigo ;-)

vai no executar>gpedit.msc>modelos

administrativos>componentes do windows>windows

messenger> clica duas vezes sobre o >não permitir a

execução do windows messenger, coloque em > Ativo

no de baixo a mesma coisa > ativo reinicie o pc e veja se o

mesmo aparecerá novamente, ok?

é so isso!

Zezinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por zezinho1@02 Nov. 2003,16:01

vai no executar>gpedit.msc>modelos

administrativos>componentes do windows>windows

messenger> clica duas vezes sobre o >não permitir a

execução do windows messenger, coloque em > Ativo

no de baixo a mesma coisa > ativo reinicie o pc e veja se o

mesmo aparecerá novamente, ok?

é so isso!

Zezinho

Obrigado pela intenção, mas creio q essa tua dica só funciona do widows 2000 pra cima , não tem efeito no 98, mas valeu mesmo assim...  :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dandeman@31 Out. 2003,13:09

:-BEER

Vá até o menu opções do outlook, em uma das abas tem uma opção p/ não incorporar o a inicialização do msn messenger à do outlook.

Cara, dei uma procurada rápida e não encontrei essa opção, sabe me dizer especificamente qual guia q tem essa opção ??   valeu....

__

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moso,

abra o Outlook, clica em Ferramentas e escolha "opções".

Quando você clicar em opções, vai abrir uma janela com várias abas. Escolha a aba "geral" e lá você vai achar a opção de desabilitar a inicialização automática do MSN. (é só deixar essa opção desmarcada).

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É estranho não ter essa opção aí. Eu uso o Outlook 6 e no meu aparece. Tente reinstalar novamente, então, e veja se dá certo. Ou reinstala o MSN.

você fez as atualizações do seu Windows no windows update?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por Moso@06 Nov 2003, 23:54

<font color='#0000FF'>cara ... eu uso win98 e o outlook e o MSN são 6 ....

eu dei uma olhada agora e constatei q nem tem essa opção lá ... nada q falasse de MSN ... :(   não sei porque....  acho q tenho q instalar meu outlook d novo... ele anda meio estranho...   :tantan:</font>

eu também amigo uso o win 98 com o outlook express 6 e ie 6, e estou com o mesmo problema, mas nada é impossivel deve aver algum macete pra tirar o MSN da inicialização e se eu achar eu posto aqui, procura por ai também que com certeza você acha.

abraços :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

vocês não estão confundindo o MSN Messenger como o Messenger nativo do Windows? Para ele não inicializar mais com o Outlook Express tem q deletar a sua pasta... Vá em arquivos de programas e jogue-a fora...

Já aqueles q fazem uso deste Messenger basta usar a versão da MSN, ela fica quietinha no canto dela, só aparece quando você quiser. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Olá Galera :)

Não deixe de levar em conta, o que o Phoenyx disse.... mas se não for o caso ai vai:

Essa configuração, desabilita a integração do Windows (MSN) Messenger no Outlook.

1-Abra o Regedit

2-Localize a chave:

[HKEY_CURRENT_USER\Software\Policies\Microsoft\Office\10.0\Outlook\

InstantMessaging]

3-Procure pelo valor DWORD chamado "ForceDisableIM", caso não exista, clique com o botão direito (Novo->Valor DWORD) nomeie o valor citado acima, clique 2x e acrescente o valor 1 para habilitar a restrição.

4-Saia do Regedit, reinicie o PC

************************************************************

Ou se quiser, você pode Remover integração do Windows (MSN) Messenger do Outlook.

1-Abra o Regedit

2-Localize a chave:

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Outlook Express]

3-Procure pelo valor DWORD chamado "Hide Messenger", caso não exista, clique com o botão direito (Novo->Valor DWORD) nomeie o valor citado acima, clique 2x e acrescente o valor 2 para habilitar a restrição.

4-Saia do Regedit, reinicie o PC

Espero ter ajudado,

Um abraço,

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Moso+03 nov 2003, 21:28-->
zezinho1@02 Nov. 2003,16:01

<font color='#000000'>vai no executar>gpedit.msc>modelos

administrativos>componentes do windows>windows

messenger> clica duas vezes sobre o >não permitir a

execução do windows messenger, coloque em > Ativo

no de baixo a mesma coisa > ativo reinicie o pc e veja se o

mesmo aparecerá novamente, ok?

é so isso!

Zezinho</font>

<font color='#0000FF'>Obrigado pela intenção, mas creio q essa tua dica só funciona do widows 2000 pra cima , não tem efeito no 98, mas valeu mesmo assim...  :;):</font>

Essa dica é pra retirar o Windows Messenger.

Mas vou tentar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phoenyx@01 dez 2003, 11:22

vocês não estão confundindo o MSN Messenger como o Messenger nativo do Windows? Para ele não inicializar mais com o Outlook Express tem q deletar a sua pasta... Vá em arquivos de programas e jogue-a fora...

Já aqueles q fazem uso deste Messenger basta usar a versão da MSN, ela fica quietinha no canto dela, só aparece quando você quiser. ^_^

Olá.. desculpa a demora em responder... B)

bom .. é certo q a galera estava confundindo o messanger do windows com o MSN... essa conclusão eu cheguei sozinho... ^_^ o que não me adiantou muito.. heheh pois não resolveu o problema.. <_<

deixa eu ver se entendi... você disse q devemos apagar a pasta do MSN Messenger é isso ?? heheheh tá certo q eu não gosto q ele inicializa junto com o outlook... mas não quero desinstalar o MSN... é isso mesmo q você quis dizer ?? mas falando sério... se fizer isso tem como continuar usando o MSN ?? explica melhor pra ver se entendo.. :wacko:

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Perae, agora quem não entendeu fui eu, quer dizer q no seu caso é o MSN Messenger q tá inicializando junto com o OE?! Eu falei no caso do Messenger nativo do Windows... :lol:

Poxa, esta comigo nunca aconteceu, o MSN sempre ficou quietinho... você utiliza o Norton Win Doctor ou algum outro reparador d registro? Eles podem, algumas vezes, confundir as chaves d inicialização, pensando q o MSN é o Messenger nativo...

C este for o seu caso siga as dicas do Master of Shadown...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!