Ir ao conteúdo

Ativar a aceleração AGP em Intel(R) 82945G

altairfour

Posts recomendados

Postado

Pessoal , tenho uma Intel® 82945G Express Chipset Family(Onboard) e não consigo ativar o AGP dessa desgraça!Em alguns jogos antes de começar aparece a mensagem que o AGP está desligado em outros a imagem fica toda cortada e bugada.Tentei instalar um driver mais novo mas não deu certo :/

Alguém ai pode me ajudar? :/

• Membro VIP
Postado
na verdade só preciso ativar a droga da AGP :/

Você quer ativar uma placa q está no slot AGP ou quer ativar o vídeo Onboard da placa-mãe?

Postado
Aparece : Aceleração da textura AGP: Não disponível

Pode ser que precise configurar a velocidade do AGP na Bios. Entre na bios quando iniciar o pc, e lá procure por "AGP ... support", aperte enter e ative a opção ENABLED como na foto abaixo:

ficau13_bios1.jpg

Se sua placa de vídeo possui AGP 8x e sua placa mãe 8x, deixe em 8x. Ative o máximo da velocidade no AGP que sua placa mãe aguenta.

Postado

Acho que deve ser driver de vídeo. Talvez colega o problema seja o driver de vídeo. Outra coisa qual o sistema operacional está usando? Outra coisa não pense em rodar games com essa placa, você pode ate rodar porém, vai desanimar-se um pouco, claro dependendo do GAME.

• 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!