Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ícones "juntos"


AutomaticBR

Posts recomendados

mais um problema para alegrar meus poucos momenos de prazer na frente dessa complicada máquina ¬¬ oooo felicidade... :unsure:

errrrrrrrr... então. aparentemente do nada os icones da area de trabalho aparecem todos juntinhos aqui, não da pra ler nada =S e eu digo "aparentemente do nada" pois eu to navegando na net, normal, dae quando minmizo o navegador ta tudo assim e não tem cristo que eu faça pra mudar ¬¬ alguem faz ideia do porque acontece isso e o que tenho q fazer pra parar? :mellow:

sendo mais direto, um print:

Semttulo1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Clica com o botão direito da área de trabalho, vá em personalizar / cor e aparência da janela / abrir propriedades de aparencia classica / avançado / Na caixa item selecione os valores padrão conforme abaixo:

Espaçamento Horizontal: 62

Espaçamento Vertical: 43

Icone: tamanho 32 com fonte 9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clica com o botão direito da área de trabalho, vá em personalizar / cor e aparência da janela / abrir propriedades de aparencia classica / avançado / Na caixa item selecione os valores padrão conforme abaixo:

Espaçamento Horizontal: 62

Espaçamento Vertical: 43

Icone: tamanho 32 com fonte 9

agora que eu reiniciei o PC os icones apareceram normalmente, e eu fui conferir os valores e são esses mesmos. caso o problema volte a acontecer vou checar isso de novo, brigadão!

e adcarrijo - a resolução ta 1024 x 768 e sempre usei essa mas nunca acontecia isso, e do nada começa, weird =S

... como se já não me bastasse aquele problema SUPER chato de "teclas presas e mouse idem" que persiste até hoje (e até mereceu seu próprio tópico - http://forum.clubedohardware.com.br/problema-shift/556357 ehehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!