Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil Telecom altera contrato da 'Promoção Pula-Pula 2004'


Posts recomendados

Em contato com a operadora, a fim de saber o que acontecerá com os meus créditos (sobretudo o saldo de bônus advindo da promoção “Pula-Pula 2004”) após 31 de dezembro de 2010, ao que fui informado que findo o contrato todos os assinantes do serviço de telefonia móvel da Brasil Telecom passarão automaticamente para a Oi. Ao mesmo tempo, o atendente assegurou-me que os saldos deverão permanecer. Só não haverá mais a inserção do bônus relativo a antiga promoção. Além disso, a operadora ainda não passou orientações ao serviço de atendimento acerca de eventual prazo de validade dos créditos remanescentes da mencionada promoção. :huh:

Nota: não sei ao certo qual a plataforma de atendimento que prestou tal informação, porquanto fiz contato através do meu celular, via “Menu BrT” > “Serviços” > “Fale Conosco” e escolhi a opção “falar com o atendente”. :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A quem interessar possa: segundo informações obtidas hoje através de representantes da Oi, a empresa fixou que após o dia 31 de dezembro de 2010 o(s) saldo(s) remanescente(s) da promoção “Pula-Pula 2004” valerá(ao) de acordo com o prazo de validade dos últimos créditos inseridos.

Por exemplo: se o assinante inserir R$ 30,00 de crédito em seu aparelho no dia 30 de dezembro de 2010, disporá do(s) saldo(s) remanescente(s) da mencionada promoção por mais 90 dias. Ou seja, o prazo de validade do saldo principal, do saldo de bônus, do saldo de torpedo e do saldo de dados derivará do prazo de validade do valor inserido durante a vigência do contrato (o valor inserido antes da virada do ano, ocasião em que o contrato da promoção “Pula-Pula 2004” será resolvido). Enfim, quanto maior for o valor inserido, maior será o tempo para utilizar o(s) saldo(s) remanescente(s) da promoção “Pula-Pula 2004”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!