Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida com scsi


Renato Marcelino

Posts recomendados

Estranho, primeiro espetei a controladora no slot pci, liguei o cabo, liguei o hd Seagate barracuda de 1900 e cafunga com 8gb e a controladora não ligou, ele tem um led.

Depois fiz o mesmo procedimento numa m810 e funcionou tudo mas isso pra mim ta tudo bem, o estranho e que entrei no utilitario do hd e formatei por la, dei boot pelo cd do windows e o disco c: estava invalido , mexi no setup, coloquei pra dar boot por SCSI, habilitei o ide pci blablabla, reconheci os disco existentes e nada.

Muito bem, coloquei um hd ide entrei no win98se com ele formatei o SCSI pelo windows, copiei os arquivos de instalação pra dentro do SCSI, reiniciei, dei boot pelo cd e tirei o hd ide, entrei no seagate e instalou tudo numa boa, e ta funcionando numa boa.

E a primeira vez que mexi com SCSI. Eu quero saber qual procedimento errado que eu fiz? So isso !!!!

:santo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!