Ir ao conteúdo

[Review] Kennex Cel M550 HD2400 (ATI M72)

eds2008

Posts recomendados

Postado
Olá a todos

Estou pensando em comprar um processador novo pro note

Estou pensando no Core 2 Duo T8300, alguem sabe me dizer se ele é compativel com o note???

Obrigado

O maximo pra ele é o 7600 ;)

• mês depois...
Postado

salve, então nao sei onde postar postarei aqui mesmo, comprei esse modelo do kennex U50SA1 com o M550 usado e gostei muito dele rodo varios jogos que eu jogo no pc e tal, o problema é que, a bateria q veiu com ele nao pegava carga, podia ficar horas na fonta q nao carregava, ai eu abri a bateria e troquei as celulas por outras que eu tinha aqui q eu sei que estavao boas.

Apos a troca usei o note 1 hora na bateria até o mesmo desligar i eu colocar pra carregar agora minhas duvidas:

1- com a bateria antiga e a nova, o indicador de bateria fica piscando laranja isso é normal?

2 - tenho que fazer alguma coisa na plaquinha apos trocar as celulas?

3 - quanto tempo demora aproximadamente para carregar a bateria original do note?

valeu pela atençao

• 3 semanas depois...
Postado
essa atualização da bios muda a função do botao / e interrogação que no momento estou sem.

alguem tem a bios de 2008?

amigo quantas vezes voce fez a atualização da bios, se tentou mais de uma vez esquece...

se fez apenas uma vez, na pasta windows temp, fica uma bios.bak que é a ultima bios instalada, entendeu;;;; se voce tiver ela la, up ela e passa o link para todos..

PARA USAR A "?" NESSA ATUALIZAÇÃO ALT_GR+ W...

Postado

eu ja formatei o computador, por isso to pedindo pra alguem :)

-----

to com um processador t4300 aqui, alguem sabe se é compativel com o kennex?? valeu

Postado
eu ja formatei o computador, por isso to pedindo pra alguem :)

-----

to com um processador t4300 aqui, alguem sabe se é compativel com o kennex?? valeu

UMMM... pega todas as informações dele e passa ai no forum, tipo step code, revisão, coloca tudo ai,.... mais se voce der uma olhada na pagina anterior tem umas dicas boas...

Postado

pesquisei pela internet e pelo que encontrei o t4300 é mesmo compativel..

hoje tentei coloca-lo no notebook, mas fiz muita burrada, pensei que tivesse queimado algo da placa-mãe, pois o notebook ligava mas 3 segs depois desligava.. quando tirei o HD vi o problema (aacho que encaixei errado) também verifiquei milhares de vezes o processador (m550) e no final das contas nao deixei o dual core.. amanha vou colocar o dual core novamente. essa carcaça do kennex é muito ruim, difícil demais de abrir.. ja raxei varias partes...

mas agora to com um defeito que acho que é na parte das conexoes de video.. quando abro muito a tela fica uma listra (dependendo da abertura) de um canto a outro na tela. e a mesma só desaparece quando deixo mais ou menos 90º de abertura. ta incomodando pra caramba isso...

EDIT 1:

a, mais uma coisa.. fiquei meio assustado quando liguei o note agora pela ultima vez, porque nao estou ouvindo o cooler.. então peguei alguns programas para medir a temperatura do processador e ela ta cravada em 41º e to bem feliz com isso. pensei que a pasta nao serviria porque é daquelas bem pobrezinhas. :P

o t4300 funcionou belezinha todo.. pena que nao pude ficar com ele.. arrumei um t2330. a temperatura ta 44º parece que o cooler ta trabalhando muito mais agora.

EDIT 2:

alguem pode me dizer qual a temperatura da placa de video? aqui ta a 90++

--->>> apertei os parafusos agora ta 60 ~ 70

--->>> mas o processador ta a 60º também...

--->>> ta bom? ou tem que ser menos?

• 2 semanas depois...
Postado
alguem tem a atualização da bios antiga?

valeu

Amigo, nao se preocupe com a ????..

Com teclados com esse LAYOUT novo que a bios deixa, a ??????? fica no W,

basta apertar ALT-GR + W.

:wub::wacko::angry::huh::lol::eek::confused::o:p

• 3 semanas depois...
Postado
Amigo, nao se preocupe com a ????..

Com teclados com esse LAYOUT novo que a bios deixa, a ??????? fica no W,

basta apertar ALT-GR + W.

:wub::wacko::angry::huh::lol::eek::confused::o:p

hum! então testei essa bios... achei que viria algum recurso como deixar a ventoinha ligada direto .... como vejo em alguns comentários sobre tal recurso.. infelizmente não tem. No caso de mudar algo só teclado ... fica sem o ?... logo a barra sumiu também... lol (_(

• 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Opa, beleza pessoal

Tenho um Kennex com Celeron igual do primeiro teste do Edson, só que com 3GB de ram, até comprei ele depois de ver esses testes, o note é pouco usado, nunca usado em jogos, apenas internet e office em geral, está com Win7 x64, eu estava com problemas de tela azul com codigo que indicava problema na placa de video, dai abri ele troquei a pasta termica e fiz uma limpesa no cooler, formatei o micro, usei um driver novo 11.2 modificado e parece que tinha ficado bom, mas agora voltaram os problemas, as vezes o micro liga e não aparece imagem no LCD.

Abri o note novamente e mexi nos cabos e agora voltou a funcionar o LCD, mas acho uma coisa muito estranha, o cooler dele fica parado até o cpu chegar aos 65ºC, ou a VGA chegar aos 75ºC, fiz testes com ele aberto e fiquei verificando isso, com o fan girando a temperatura é muito boa, 45ºC no cpu e 60ºC na vga, mas ele não fica girando sempre, ele simplesmente para de girar até esquentar bastante para depois voltar a girar.

Olhei no setup e não vi nenhuma funçao que posso ser usada para resolver esse problema.

Alguem tem alguma ideia do que posso fazer?

Abraços.

• mês depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

alguem esa com problemas no leitor de cartoes? o meu só funciona para a escrita quando quer. a maioria das vezes ele só faz ler quando tento colocar alguma coisa diz que o cartao ta com proteção. alguem sabe o que pode ser?

Postado

Opa agora estou com uma dúvida os processadores de socket 775, cabem no kennex m550 ?? tenho um core 2 duo e um core duo t4300 ...será que da pra por no kennex ??

Hoje eu abri meu notebook, dei uma limpada nele, e tentei por o processador soquete 775 que eu tenho aqui não coube..kkkkk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...