Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizei a bios (deu pau) e o micro morreu


Luthor,A

Posts recomendados

Caros, estou precisando de ajuda

Eu baixei a última versão da Bios da minha MB pelo site da Asus (MB M2n - Sli Deluxe) e quando fui atualizar o programinha fez as duas primeira etapas de limpar o que já tinha e nma terceira etapa de gravar a nova ele dava erro. Tentei umas 3x. Desliguei o micro e depois quando fui ligar de novo ele liga tudo por uns 3 segundos e depois apaga. Se aperto a tecla del, ele liga por mais uns 3s e apaga. Interessante que a luz do power fica piscando e a do HD fica acesa. Por causa disso eu to em dúvida se o problema é só bios, por que do jeito que tá ele nem de dá a chance de regravar a BIOS. Alguém tem alguma ideia do que + pode ser? E se for só bios mesmo, tem alguma chance de eu conseguir consertar?

falou

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tenta resetar sua bios, pega o manual da sua placa mãe, ela mostra onde tem o botão de "reset" na placa mãe reseta talvez sua placa volte a funcionar.

Acaso não der certo, vai em algum amigo ou em uma lan house, baixa a atualização que você usou para atualizar a bios, passe ela para um pendrive coloque o pendrive em alguma entrada usb da sua máquina reinicia o computador, e espera pra ver se a placa mãe da "boot" pelo pendrive e atualiza sua "bios".

Tenta ae, se nenhuma das duas der certo posta ae de novo!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como você disse que ela reseta com 3 segundos não vai ser possivel você fazer qq coisa na mesma placa mãe. você teria que ter um reprogramador de bios, que você acha pra comprar na ML, ou saber que tem um. outra coisa seria tentar uma ressureição de bios, mas isto muito perigoso fazer, você pegaria uma placa mãe igual, ligaria ela, com ela ligada você tiraria a bios boa colocaria a com problema, masdaria atualizar novamente, eu não aconselho ninguem fazer, pois corre o risco de estragar as duas......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!