Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo AGP eu devo comprar?


Posts recomendados

Olá. Sou novo no fórum...

Não tenho muito conhecimento sobre equipamentos em geral.

Gostaria de comprar uma placa de vídeo AGP de 256 MB, que não custasse mais do que R$150,00...

Eu estava de olho nessas aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78186594-placa-de-video-geforce-xfx-6200-256mb-agp-4x-8x-pv-t44a-wang-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-77451669-preco-imbativel-placa-video-nvidia-geforce-fx5500-256mb-ddr-_JM

Alguem poderia responder se valeria a pena comprar uma dessas placas, ou se tem placas melhores, nessa faixa de preço?

E gostaria de saber também se preciso comprar mais alguma coisa, tipo, pra resfriar a placa, sei lá..

Gostaria de rodar jogos como THE SIMS 2, HALF LIFE 2, F-1 CHALLENGE 99-02... entre outros jogos...

CFG do meu pc (Comprado no Extra Hipermercados =/):

CCE

Celeron 2.8 GHZ

1.5 GB RAM DDR2

Video "ONBOARD"

80 HD

Não sei o modelo da minha placa mãe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Alguem poderia responder se valeria a pena comprar uma dessas placas, ou se tem placas melhores, nessa faixa de preço?

AGP é complicado..Fica com a 6200 mesmo, já roda os jogos que você quer...

Tenta ver ATI 9600PRO, 9600XT, difíceis de encontrar mas sao boas tbem..

Sobre o cooler, pega um cooler de gabinete 8cm, parafusa em cima do processador...

Fica melhor que o cooler porco que vem na placa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!