Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Thiaguxx

HP color LaserJet 2550L - erro

Recommended Posts

Galera, eu estou com uma problema que já quebrei cabeca um dia todo e nao consegui resolver.

No meu setor de trabalho, tem uma impressora HP COLOR LASERJET 2550L.

Eu troquei ela de máquina e compartilhei ela pra rede.

Funcionou normalmente.

Agora, nao consigo mais usar a impressora. Já fiz de tudo que se possa imaginar para resolver o erro. A instalação é foita normalmente. A impressora é compartilhada na rede normalmente e toda a rede enxerga a impressora, porém, quando vai imprimir qualquer documento é impressa uma mensagem de erro na primeira pagina e dai então nao funciona mais.

O erro é o seguinte impresso na folha:

PCL XL error

Subsystem: KERNEL

Error: IllegalTag

Operator: 0x1b

Position: 13

e

PCL XL error

Subsystem: IMAGE

Error: CurrentCursorUndefined

Operator: BeginImage

Position: 14

Pessoal, eu to louco sem saber o que fazer. Meu setor está parado por causa deste erro.

O que eu faço pra resolver esse problema?

Já agradeco galera!!!

DESESPERADO...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao que tudo indica o erro pode estar no micro,mas antes de mais nada qual o drive você esta utilizando(tente com um mais atualizado), e pro ultimo a instale em outra maquina,(desta maneira, você define se o erro esta na impressora ou no micro).

Compartilhar este post

Link para o post

fiz isso cara... kbei d descobrir q o erro é na maquina... instalei em outro pc e deu ...

vlwwwwww

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais