Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Qosmio F55-Q502 - GF 9700M GTS 512Mb


raphatorres

Posts recomendados

  • mês depois...
Coloquei novos testes. 3DMark06 e 06. Página 1.

As fotos talvez amanha.

Alguem sabe atualizar o GPS "Garmin MobilePC" ??

Abs

Para instalar mapas:

_ Baixe preferencialmente os mapas do projeto Tracksource www.tracksource.org.br com prefixo TRC (Rodoviário Complementar). Os mapas da NavTeq (4Rodas, Garmin, etc) ainda estão muito incoerentes;

- Execute o arquivo TRC-Brasil_v*.exe que foi baixado;

- Baixe os programas MapSource www8.garmin.com/software/MapSource_6132.exe e TrainingCenterForWindows www8.garmin.com/software/TrainingCenterForWindows_323.exe. O aplicativo TrainingCenterForWindows deve estar instalado previamente para instalar qualquer outro aplicativo Garmin;

- Execute o arquivo TrainingCenterForWindows_*.exe;

- Execute o arquivo MapSource_*.exe (Ele só será instalado, se o primeiro já estiver instalado);

- Após instalado o MapSource, inicie o aplicativo pelo menu do Windows;

- Vá em View-->Switch to Product e selecione o mapa baixado;

- Pressione a tecla M para selecionar automaticamente a ferramenta Map;

- Clique e arraste para selecionar todo o mapa (Irá aparecer uma caixa a esquerda listando todos os mapas selecionados);

- Vá em Transfer-->Send To Device. Após alguns segundos, aparecerá na caixa de listagem, o nome Garmin Mobile PC;

- Clique em Send;

Pronto. O Garmin está com o mapa.

O Mobile PC automaticamente detecterá o GPS, logo que iniciar.

por David_Ragazzi

parece que ele funciona através do Bluetooth também...hahahahaha

hoje mesmo vou começar os testes...se funcionar seria uma boa já q não tem como instalar um receptor gps no note (eu acho né)..

...por falar nisso, você já viu a nova linha QOSMIO 305

ela vem com duas 9800GT 512DDR3 em SLI (para aplicações 3D)+ uma 9400M onbord (para o Vista) e ainda vem com 4GB DDR3 1333 com tela de 17', ele vai custar aproximadamente $1.999,00 dóletas...

...mais uma inovação da TOSHIBA, q pena q a STI não segue a mesma tendência da TOSHIBA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui instarlar o mapa já... só precisava melhorara o sinal mesmo.

Nao sei porq mas ele só pega no fretado kkkkkkkkkkkk

Quando estou de carro mesmo nem da sinal.

Pois é, deve ser no mínimo animal um notebook desse ai.

Se com esse aqui eu ja tenho uns 15 jogos recentes, imagina com um monstro desse ai.

Peguei esse aqui também pela tela de 15'.

Muito obrigado pela ajuda ai com o GPS, pois se eu mexer no pc nem ia saber instalar d novo. kkkkkkkkkkk

Abs

parece que ele funciona através do Bluetooth também...hahahahaha

hoje mesmo vou começar os testes...se funcionar seria uma boa já q não tem como instalar um receptor gps no note (eu acho né)..

Nesse note que tenho ele ja vem com o GPS instalado, tem uma placa de rádio que, eu acho, que deve ser a responsável pelo sinal do GPS.

Mas ... eu nao consegui testar com alguma antena de GPS mesmo já que a frequencia é diferente de um radio AM/FM ( eu acho ).. rsssss

Aqui nem tenho bluetooth.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

fico bem da hora o seu teste DMC4, pouco pior que a 8800gtx pouco melhor que a 9600gt

quanto a 9700 vs 9500gs, sem comparaçao, se nao for 2 vezes mais rapida ta por ai a diferença (falando das normais e nao das super 9500 que nao sao overclocadas mas q estão com clock de placa de desk por rivatuner da vida ehehhehehehehhe)

bem show de bola o qosmio.

3k q você pagou nele foi um negociao, ja vi por 9k no ML

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ai é meu note.

moto0296bp1.jpg

moto0297gb4.jpg

8897651rabo8.jpg

prodqosf55vtwh30005il1.jpg

....................

Quanto aos testes no DMC4 foi o que eu esperava mesmo. Pelo menos fez sentido o teste, ou seja, ficou melhor que uma 9600 e pior que uma 9800.. rssss

o que achei legal foi o DX9 ter desempenho superior que o DX10. Deve ser porq a qualidade grafica fica inferior.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Esse ai é meu note.

moto0296bp1.jpg

moto0297gb4.jpg

8897651rabo8.jpg

prodqosf55vtwh30005il1.jpg

....................

Quanto aos testes no DMC4 foi o que eu esperava mesmo. Pelo menos fez sentido o teste, ou seja, ficou melhor que uma 9600 e pior que uma 9800.. rssss

o que achei legal foi o DX9 ter desempenho superior que o DX10. Deve ser porq a qualidade grafica fica inferior.

Abs.

É óbvio. E essa vga deveria dá conta do recado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
É óbvio. E essa vga deveria dá conta do recado.

Da conta sim... tranquilo... obiviamente com um pouco de limitaçao.

Coloquei o Win 7 - 64bits, em breve pretendo instalar alguns jogos para testar performance novamente.

Agora o que é um pouco chato é o fato da Toshiba nao ter feito um driver para habilitar a tecla FN para o win7 64.

Se alguem souber como ativar o touch sem o uso da tecla FN avisa ae.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!