Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd40gb x p200mmx


Visitante

Posts recomendados

intao....tipo, eu tenho um P200MMX (O.C. pra 225mhz =-p), 32RAM EDO .....e uma placa-mãe q eu nunca soube o q é =-/ e agora eu vou compra um hd de 40gb .......e eu estava cuma duvida, porque pelo q eu sei e pelo q me falaram, miinha placa-mãe não reconheceria o hd com os 40gb, apenas com 8

aqui vai a duvida.....me deram duas ideias, pra pode utiliza os 40gb:

1. Tira os jumpers do hd antes d da um search por ele na bios

2. Formata ele como 8gb e depois faze uma partição (ou mais de uma) com o resto do hd.

mas ninguém me deu CERTEZA sobre nada =-p então vim pergunta.....alguem pode me da essa certeza? hehe...ou tem alguma outra maneira d eu pode utiliza os 40gb inteiros?

uma veiz eu peguei um hd d 20gb com amigo meu, instalei aqui, funciono...na bios localizo como 19gb e uns kebrado.....mas no windows, ele mostrava espaço livre certo....mas na hr d faze scan disk, scan disk d superficie, defrag, ele não fazia, porque dizia q a configuração do disco rigido estava errada =-/ ......

aí...please...help me =-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegue na net, no endereço do fabricante um utilitário DM (DiskManager) e formate por ele (Creio que estes programas também particionam)....

Nota: voce deve fazer a formatação no pc no qual o hd irá ficar........

voce pode tentar usar o disk manager da ontrack..... é muito bom e pode tentar......

Anderson Hoffmann

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oh, eu peguei o hd....e instalaram pra mim na loja......e disseram q n conseguiram faze funciona os 40gb ....... daí estava como um hd d 8gb........ daí me disseram que c eu utilizasse esse hd assim, formatado como 8gb, ele iria cria bad blocks nos 32 restantes....... daí eu prefiri nem usa....vou deixa pra quando eu pega pc novo...... mas eu vou tenta pega um DiskManager lá sim =-)

ah...outra coisa.....se eu deixa o hd parado lá, sem funciona, formatado como 8gb, ele não vai da rolo nenhum d bad block né? =-p provavelmente não, c ta desligado =-p

hehe

valeu aí...c alguem tiver mais alguam opiniao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poizé baga, você é o segundo cara q me fala q já uso hd assim, de grande capacidade, mas formatado com menos q o total....e q nunca tiveram problema d bad block...... agora eu num sei....c eu compro um hd menor pra esse pc...ou uso os 8gb mesmo =-(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100.BadHabit403:

PQPPPP VEIOOOOO VALEU =-*** vou TENTA AGORA mesmo!!!

bom cara..tentei......e...TCHARAN:

VALEUUUUUUU cara =-))))))

São fatos como este que me fazem permanecer, já faz tempo, aqui neste Fórum! Acredito que não é o número de mensagens postadas que faz alguém ter valor aqui, mas sim o conteúdo das mensagens! Sinto-me gratificado quando alguém consegue sucesso na resolução de seu problema seguindo os meus conselhos. É muito bom poder ajudar!!!

 :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!