Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com computador após HD 250GB

rmaoun

Posts recomendados

Então pessoal, meu problema é o seguinte:

Eu instalei no meu computador uma HD de 250 GB SATA2 e agora estou com ela mais a minha outra HD que veio no computador que é uma HD 80 GB SATA1.

Estou usando Windows Vista. 1 GB de RAM DDR1.

O problema é que de tempo em tempo (não definido) que depende muito do que executo no computador, a HD faz um somzinho diferente, aí o Windows trava por uns 5 segundos e depois que destrava a HD faz um estalo.

E isso acontece sempre..

É problema da HD de 250 GB pois quando estou assistindo um vídeo por exemplo que está na de 80 GB faz o barulho e o vídeo continua, já os vídeos na de 250 GB quando acontece o barulho eles travam junto.

Queria saber se isso pode causar problema na HD e tudo mais já que não posso perder o conteúdo dela e o que posso fazer para resolver.

Abraços!

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...

Bom, no meu caso vai ser dano lógico, certo? Ele fica apresentando esses "estalos" e dando essas freezada (congelada) no Windows.

Se corro o risco de sofrer dano físico no HD e perder todos meus dados, por favor, me fala! Pois tenho que fazer backup de tudo então.

Abraços e obrigado pela ajuda.

Eu vou ativar o SMART na BIOS depois e posteriormente levar em um cara que conheço aqui pra ele dar uma olhada.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!