Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

S3 430 gt


loganfbi12

Posts recomendados

Ai galera, acabei de ganhar uma placa de vídeo S3 430 Gt (256/64). A princípio ela não é tão ruim (pelo menos rodou Crysis e Assassins Creed com gráficos razoáveis. Estou iniciando o tópico pra postar screens e testes desta placa, pois acho que sou um dos poucos (ou o único) que tem essa placa no Brasil. Esta semana estarei postando fotos.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto só tirei duas screens, pois meu Pc tá muio zuado, porque to com um hd ide e ele ta pesadão. Quando eu pegar meu Sata essa semana tirarei mais screens de jogos.

Config do Pc:

Athlon x2 4200+ - placa-mãe gigabyte ga-m61sme-s2l - Placa de video s3 chrome 430 gt - memoria 1gb ddr2 800 kingston - Hd 120gb maxtor ide

jogos:

NFSU 2

tirei pois tava instalado no meu Pc..hehe, batendo de 30 a 40 fps (só não tirei a screen com o FRAPS pois tava meio doido, quando botava no mínimo dava 15 e no maximo dava 50, mas sei pois testei com outro programa) com tudo no maximo AA 8x.

Screen:

http://img175.imageshack.us/my.php?image=imagemxj9.png

Grid

Tirei com resoluçao 1024x768, algumas coisas no ínimo ou desligadas, como reflexos, sombras, etc. O jogo bateu de no mínimo 15 Fps, mas vi picos de 30 fps. Estava jogável!!!

Screen:

http://img76.imageshack.us/my.php?image=gridit4.png

Obs.: Pelo visto é uma ótima placa, forte concorrente, mas ela tem um problema: Ela não suporta muito o AA com altas resoluçoes, mas pelo preço, vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...