Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ponto a ponto


AllanChris

Posts recomendados

Postado Originalmente por AllanChris@30 Out. 2003,09:10

aí vou montar uma rede com tres micros ponto a ponto

Me tirem uma duvida

O micro 1  é o servidor que compartilha adsl e arquivos com os micros 2 e 3, se eu desligar o micro 2 , o micro 3 vai enxergar o micro 1?

valeu!

aí vou montar uma rede com tres micros ponto a ponto

Me tirem uma duvida

O micro 1  é o servidor que compartilha adsl e arquivos com os micros 2 e 3, se eu desligar o micro 2 , o micro 3 vai enxergar o micro 1?

valeu!

Veja bem allan

se você colocar a ADSL de forma que a "micro 1" compartilhe a Internet, quando você desligar a máquina você vai ficar sem internet nos outros micros!!!! ao invés de você colocar o sinal da ADSL no micro 1 coloque na entrada de um Hub.

Em relação aos outros micros quando você desligar o servidor as outras vão se enxergar sem problemas desde que o compartilhamento esteja correto nos 2 micros..

Blzs

Bruno. :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara seguinte

não sei como funciona o Speed, eu uso o Turbo600 da Brasil Telecom e faço assim:

Tenho um Hob da Intel10/100 de 16 portas, com um modem da Speed Stream que já tem a função de roteador e distribui o sinal para 6 máquinas, funciona sem problemas nenhum...

veja este modem que você esta comprando, veja se ele tem como distribuir o sinal...

não tem mistério se ele puder distribuir o sinal é so ligar o modem no hub e navegar...

Blzs

Bruno. :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!