Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

atualização de bios placa-mãe gigabyte va-gm800pmc


luisenoque

Posts recomendados

ha alguns dias mandei um tópico porque minha memória tava dando problema,um membro do fórum disse pra fazer atualização de bios,pois seria o único meio de minha memória q é um pente de 1024, marca genérica, e um de 512, q veio no pc funcionar completo,o q ocorre é q formatei o pc,e algumas vezes quando ligo ele, executa o teste de memória com 1,4 gb, mas na maioria das vzs entra com 512 mb, abro a bios e da uma mensagemmemória do sistema 64 mb, memória extendida 511 mb, quando instala normal dá sistema 64 mb, extendida 1.573.008 kb, já entrei no site da gigabyte pra atualizar a bios mas lá tem downloads diferenciados, não dei se está correto, e tenho medo de fzr algo errado, na atualização, e perder a placa, além disso como faço pra instalar depois de baixar, se algúem puder me ajudar, to ficando louco com isso. desculpem otópico extenso.

placa mãe: gigabyte ga-vm800pmc

problema:memória não instala completa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!