Ir ao conteúdo

P5QC ou GA-EP43-DS3?

Carpa

Posts recomendados

Postado

Tava tudo certo pra eu pegar um P5K-E Wifi na Pichau, mas aí vi que não suporta PCIE 2.0, e a placa que quero comprar (HD 4850) suporta.

De opções na mesma faixa de preço só achei a ASUS P5QC e a GA-EP43-DS3L da Gigabyte.

Perguntas:

1) Alguém sabe se essas placas são boas? Li muitos topicos de nego tendo problemas com a GA-EP43-DS3L no google. Não sei se já corrigiram com atualização de bios.

2) Alguém conhece outras placas mãe na faixa de até 400 reais que suporte PCI Express 2.0?

Obrigado, gente.

• 2 semanas depois...
Postado

amigo tb estou na duvida, estou pra comprar uma dessas duas placas. ja escolhi a p5qc so falta achar uma loja com um preço bom. se nao vou ter que ir de gigabyte

e você ja comprou? ja se decidiu? e se comprou, por qto foi? tb quero comprar

Postado
amigo tb estou na duvida, estou pra comprar uma dessas duas placas. ja escolhi a p5qc so falta achar uma loja com um preço bom. se nao vou ter que ir de gigabyte

e você ja comprou? ja se decidiu? e se comprou, por qto foi? tb quero comprar

até esses dias tinha nawww.hardstore.com.br

hoje fui olhar no site e não tinha mais

valeu

• 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...