Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memórias para Pcchips M925LR


Dieguma

Posts recomendados

Pode usar, mas sabe-se que tem problemas essas placas mães híbridas. Atualize a bios e teste a memória na placa mãe antes de comprar o produto.

Não, PCI-E não é suportado por essa placa mãe, somente AGP...ou tem um slot PCI-E aí?

E como faço para atualizar a bios? Sou leigo nessa área.:confused:

.

E quanto ao slot PCI-E, o manual dela só diz que tem 2 slots PCI 32-bits e 1 slot 4x AGP...

Qual placa de video acima de 128mb seria indicada para a minha placa mãe? Para rodar uns jogos mais atuais.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Em seu caso, é melhor chamar um técnico para atualizar a bios.

Em relação qual melhor placa de video, seria mais econômico comprar um pc novo do que comprar uma agp, já que estão ultrapassados e raro encontrar novos.

No entanto, uma ATI 9800 XT ( muito raro achar ) ou Geforce 6600 são boas escolhas....mas é difícil de achar..se Achar, estão bem caras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carai!! Então acho que vou juntar uma boa grana para comprar um pc novo porque se for investir neste vai sair mais caro.

Posso aproveitar meu processador Pentium de 1.6ghz ou é melhor comprar um outro novo também? E que placas mãe seriam aconselhaveis para poder fazer upgrade utilizando esse processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!