Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

amplificador/equalizador para baia com 4 canais 'NEC'


Posts recomendados

Olá a todos!

Bem, ganhei do meu tio, um amplificador estéreo, com 4 canais (na verdade são dois, mas com 2 saídas: frontal e traseira), equalizador digital de graves médios e agudos e saída de fone de ouvido. Ele fica instalado na baia do PC e tem um cabo que liga numa placa do tipo "saída" de PCI, onde estão os RCAs fêmeas para as 4 caixas de som e um cabo com conector p2 estéreo para ligar na saída da placa de som do pc. A alimentação é por conector molex da fonte do PC. No painel frontal( gelo), existem botões pretos com as funções (power, mute, volume +, volume -, >, <, faixas de frequências de equalização com leds verdes). Ele já veio com 2 caixas de som duaxiais, com conector RCA fêmea.

O problema é que eu gostaria de encontrar a documentação dele para saber potência de saída, potência exigida da fonte, etc...Já pesquisei na Internet e não achei nada...Inclusive nas páginas da NEC...Acho que nem deve ser da NEC mesmo, mas de alguma antiga empresa parceira, sei lá...

Os códigos encontrados na placa de circuito dele são:

GV VS-1 E 167862

3596

component 280-3387-0103

Se alguém conhece o produto que estou descrevendo e puder me ajudar com alguma pista de link, agradeço!

Assim que puder, posto fotos do mesmo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!