Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc congelando quando abro jogos, já fiz limpeza e temperatura. +detalhes


ygorfaria

Posts recomendados

Olá, meu computador está travando(congelando sem apitos sem tela azul sem nada, SIMPLESMENTE PÁRA) tem mais ou menos 1 semana, nada foi novo foi instalado, absolutamente nenhuma mudança... O pc pode travar na mesma hora que abro o jogo como pode demorar 10horas com o jogo aberto para travar =/, já efetuei limpeza com borracha e pincel, e chequei a temperatura pelo hardware monitor logo após uma congelada e deu 41ºcpu e 38ºmob..

tenho um Pentium D830 3.0ghz 2mb cache, 1gb ram ddr2(n lembro se é 533 ou 667)kingston, hd 160 SATA samsung, placa mãe asus P5VDC-MX, geforce fx5500 256, fonte K-MEX genérica 250w.

acabei de reparar uma alteração de estado do pc (estou editando o post), quando eu abro o jogo (world of warcraft), eu ouço um barulho (anets achava q era até da caixa de som) tipo um ruido, como se fosse um cd rodando meio que riscando MUTIO baixinho.. não sei se isso é normal (mas nunca reparei isso antes) e o som (obviamente) vem do hd.. (meu pc está aberto, creio que pela altura do som não daria pra ouvir se estivesse fechado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!