Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

/NCRC command line switch (mais uma vez)


hdsnfaria

Posts recomendados

Olá Amigos,

Como podem ver é mais um problema com o NSIS error, (vi que já há vários posts com esse nome, porém olhei em todos e nenhum resolveu o meu problema).

___________________________

NSIS Error

The installer you are trying to use is corrupted or incomplete.

This could be the resulto of a damanged disk, a failed download or a virus.

You may want to contact the author of this installer to obtain a new copy.

It may be possible to skip this check using the /NCRC command line switch

(NOT RECOMMENDED)

_________________________________________

Já vi que a solução é desabilitar firewall, antivírus, e baixar sem gerenciador de download, porém o problema está no último.

Como podem ver moro no sertão e aqui a internet é puxada a bode, e as vezes os bixim tem que para pra descansar um pouco, o que compromete a velocidade da internet deixando os downloads muiiiito longos. Brincadeiras a parte, o negócio é que não dá pra baixar programas maiores que 250mb sem um gerenciador de download.

Por isso só quero saber como faço para tentar instalar os programas pela linha de comando /NCRC.

Grato desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...
Olá Amigos,

Como podem ver é mais um problema com o NSIS error, (vi que já há vários posts com esse nome, porém olhei em todos e nenhum resolveu o meu problema).

___________________________

NSIS Error

The installer you are trying to use is corrupted or incomplete.

This could be the resulto of a damanged disk, a failed download or a virus.

You may want to contact the author of this installer to obtain a new copy.

It may be possible to skip this check using the /NCRC command line switch

(NOT RECOMMENDED)

_________________________________________

Já vi que a solução é desabilitar firewall, antivírus, e baixar sem gerenciador de download, porém o problema está no último.

Como podem ver moro no sertão e aqui a internet é puxada a bode, e as vezes os bixim tem que para pra descansar um pouco, o que compromete a velocidade da internet deixando os downloads muiiiito longos. Brincadeiras a parte, o negócio é que não dá pra baixar programas maiores que 250mb sem um gerenciador de download.

Por isso só quero saber como faço para tentar instalar os programas pela linha de comando /NCRC.

Grato desde já

Abra o executar e digite o caminho do arquivo com o comando /NCRC..

Ex.: C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\programa.exe /ncrc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Mi ajudem o meu aparece esse erro quando vou remover o priston tale:

fire wall desativado , anti virus também já tentei remover pelo cclear mas nao deu , já removi

os erros pelo ccleanerr mas mesmo assim continuou e esse problema não esta ocorrendo só com o priston tale esta ocorrendo com varios programas que clico para remover !!

sasas.png

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mi ajudem o meu aparece esse erro quando vou remover o priston tale:

fire wall desativado , anti virus também já tentei remover pelo cclear mas nao deu , já removi

os erros pelo ccleanerr mas mesmo assim continuou e esse problema não esta ocorrendo só com o priston tale esta ocorrendo com varios programas que clico para remover !!

sasas.png

Uploaded with ImageShack.us

:confused::o:(:wacko::angry::huh::eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!