Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido]Dual Channel Travando !!!


matheusportillo

Posts recomendados

Olá pessoal. Tenho uma MB Asus M2n-E e duas RAMs Corsair 512Mega 533mhz que eu sempre usei em dual channel.

Porém, agora quando eu uso dual channel em me PC (seja nos slots amarelos 1 e 3, quanto nos slots pretos 2 e 4) e tento ligar meu computador, ele liga e desliga instanteneamente (menos de 1 sec). Mas quando eu uso em single channel (como estou fazendo agora, com uma no slot 1 e outra no slot 2) meu computador funciona normalmente.

Por favor me ajudem !!! Onde está o problema? RAM ? BIOS? mobo ? Como posso resolve-lo?

muito obrigado a todos desde já, fico na espera. :(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os slots 2 e 4 são preto e o 1 e 3 são amarelos... nenhuma das minhas RAMs esta queimada... no CPU-Z e no Everest reconhece 1GB só que em single não dual channel.

O problema ocorre sempre que está em dual channel... seja nos slots pretos ou nos amarelos.

Vou tentar atualizar a BIOS sim.

muito Obrigado pela ajuda manos, vamos ver o que vai dar...:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!