Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Detalhes sobre o HW da Apple


laclists

Posts recomendados

Olá,

Sei que a Apple não divulga oficialmente detalhes sobre o Hardware que usa, mas gostaria de saber se alguém conhece algum site que tenha feito uma análise detalhada dos componentes e os comparando com os disponíveis para PC?

Tenho um Mac Mini e ainda acho o Mac OS X um sistema fantástico, mas o HW do aparelho me deixa muito a desejar. Creio que, como muitos dizem, o preço que a Apple cobra é ridiculamente absurdo pelo produto que oferece, e gostaria de comprovar isso.

Após gastar US$ 650 com meu mini, penso que o melhor caminho teria sido comprar um HW semelhante, por 1/3 do preço, e instalar o OS X desbloqueado.

A única coisa, além do tamanho, que realmente me agrada no Mini é o silêncio, mas agora estou vendo placas para PC com heat pipes que prometem ser tão silenciosos quanto o HW da Apple. Vocês já usaram algum PC assim e, sendo usuários de Apple, o que acharam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa maninho, em que quisitos o HW deixa a desejar ??? sempre me falaram muito bem do MINI...

eu alem de usar Mac uso PC, e para falar a verdade acho meu equipamento super silencioso (até porque nao uso essa parafernalha de ventuinhas etc etc hehehehehe ... q acho q é isso q deixa o PC "zuando", mas os aficionados por games tem de fazer uso desses recursos pra poder manter a temperatura do equipamento baixar!)... eu se pudesse tirava todos os coolers da cpu e metia um ar condicionado nele!

enfim, acho que se você perguntar o SR GOOGLE ele consegue lhe trazer respostas sobre a questão de comparação entre hardware MAC e PC.

ABRAX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!