Ir ao conteúdo

Qual melhor modelo de mp9

lnas90

Posts recomendados

Postado
Em algum momento eu falei que a câmera de 2 mega é excelente? Meu, a maioria das empresas tem sua marca principal (a mais conhecida) e mais cara e outra não tão conhecida que é mais barata, você por acaso sabe de que marca do tubo das da tvs cce, simplesmente philips, e olha que eu não entendo de tecnologia tanto quanto você! E dinheiro eu não tenho tanto, simplesmente não pago mais de r$ 500,00 reais num celular por causa que a marca é conhecida! Um exemplo são as roupas, numa confeção um lote recebe uma etiqueta com uma marca conhecidíssima e outro lote recebe etiqueta de marca não conhecida, e os dois lotes são iguais,

Em exemplo é uma branca camiseta da marca polo, custava em 2005 no shopping a quantia de r$ 120,00, sendo que uma igual e da mesma qualidade se encontra por r$20,00, só não se leva a marca! Bom gosto é pagar pela marca ou pelo produto, esse mp7 foston lá fora é um nokia tv 1100i! A, segue o link: http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.pantipmarket.com/telecom/picture/t6401263-1.jpg&imgrefurl=http://www.pantipmarket.com/view.php%3fid%3dt6401263&h=468&w=243&sz=40&hl=pt-br&start=1&um=1&usg=__8epktom5ebxh9oy6rht1upjgol0=&tbnid=zlhwpewrnznodm:&tbnh=128&tbnw=66&prev=/images%3fq%3dnokia%2btv%2b1100i%26um%3d1%26hl%3dpt-br%26rlz%3d1t4suna_enus291us291%26sa%3dn

Se você tem dinheiro para pagar pela marca, eu não tenho!

A diferença entre a marca famosa e a segunda marca é o nicho que elas atendem meu caro

E nunca, mas nunca, que as duas são iguais em qualidade, muda material, cuidado com o controle de qualidade...

Faz me rir comparar um FOSTON com um LG, se você deu azar no teu LG você é exceção e se teu FOSTON dura mais que a média, novamente você é exceção (coincidência hein)

É lógico que aparelhos de marca são supervalorizados (e alguns mais ainda, como os produtos da Apple, Sony)

Mas se o são, algum motivo têm para as pessoas comprarem, seja por design, inovação ou grife, nesses casos eu apoio 100% em você comprar um similar de marca mais barata, mas apelar e generalizar é extremo já, comparar marcas que prezam por sua imagem como LG com FOSTON é DUREZA

Faz assim, acha o call-center da Foston e pede suporte pra eles aqui no Brasil

Postado

eu tbem 1 Hantel Strike D95 tô meio arrependido, não to conseguindo enviar arquivo nenhum por bluetoth só recebo...

mas o resto é legal...

Abs

Postado

The Nob, a grande maioria da população não diz que a CCE é uma porcaria, você sabe qual é o tubo de imagem de uma CCE: Philips! Eu entendo um pouco de eletrônica e abri minha TV CCE que tem mais de 10 anos e nunca deu problema e posso lhe garantir isso! Mas tem gosto é gosto, se a pessoa compra só por causa da marca, problema dela, meu Foston 968-A até agora já valeu centavo por centavo que paguei por ele, e só para você saber já tem várias assistências técnicas especializadas em MP7 como esse , mas como tem gente que tem preguiça de procurar, ai fica difícil! Não estou comparando marcas, só relatei que o celular LG que tive era uma *****, se você não sabe interpretar um texto, problema seu!

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado
sendo curto e grosso: NENHUM

todos estragam em menos de 1 ano de uso, tenho clientes q estão ate hoje procurando no ML assistencia técnica do mp9 que é o mais vendido la o foston, e tão a minguas....o touch screen para de funcioar, ou agarra.

-o som do viva voz da eco...

-fora o pior a imagem da tv fica verde

-e o mais grave, ligar e ele dar um chip offline já q aceita dual.

Tirando o fator 'tombo' e mau cuidado, o do chip é alarmante...

Beem....se você for comprar, o unico q uma amiga tem e cuida tudo com cuidado é esse:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=77531014

O unico bom mesmo, e confiavel....MAS é perda de tempo ....mp9 :|

abs

Meu é um C902,muito bom!!!Quando ele não acha o chip Tim foi ao "camelodramo"no Rj e o dono da banca trocou!Ma o que não gosto e que não consigo trocar,apagar os MID para colocar mais toques pessoal!:mad:

Alguém sabe como?????:eek:

Postado

Pessoal, não adianta se iludir ou defender o seu produto como se fosse um time de futebol e pronto... TODOS os meus próximos que compraram esses celulares faz-tudo (nenhuma função com qualidade), acabaram se ferrando, ou porque não gostaram do aparelho ou porque a baixa-qualidade fez com que os defeitos aparecessem logo-logo. Não existe mágica nenhuma, muitas funções + preço baixo = baixa qualidade + falta de suporte.

Postado

bom eu comprei o meu a pouco tempo e até agora a unica coisa que me decepcionou nele foi a camera, que diz que é 5.0megapixels reais e nao chega nem a 3 mega pixels.

abraços!

Postado
Pessoal, não adianta se iludir ou defender o seu produto como se fosse um time de futebol e pronto... TODOS os meus próximos que compraram esses celulares faz-tudo (nenhuma função com qualidade), acabaram se ferrando, ou porque não gostaram do aparelho ou porque a baixa-qualidade fez com que os defeitos aparecessem logo-logo. Não existe mágica nenhuma, muitas funções + preço baixo = baixa qualidade + falta de suporte.

[2]

é a realidade :/ meu irmão até ja teve dois (uau, um pifou, mas por azar, comprou outro, teve "azar" de novo! haha)

Postado

Tenho 2 DNS aqui em casa. Minha recomendação: não compre nenhum deles!

A única função que esses MPalgo possuí de interessante é o sinal de TV digital. Fora isso, tudo que vem nele é praticamente de segunda mão ou não funciona. Mesmo assim, o sinal de TV está sujeito à variações, dependendo do local onde você se encontra (lógico que, dentro de grandes centros, ela pega bem), e a imagem não é das melhores.

Som - é até razoável, mas ecoa bastante.

Máquina fotográfica - independente da quantidade de MP que eles vem falando que possuem, geralmente, não ultrapassam 1.2 MP real (usam aplicativos para interpolar imagens)

Dual Chip - realmente acontece isso de não identificar um dos chips as vezes, mas até agora não ocorreu nada de permanente com relação ao chip.

Cartão de expansão - a maioria não aceita cartões maiores de 1gb, apesar de muitos falar que conseguem expandir ate 2gb

Não tem suporte. O manual é virtualmente inexistente (não explica praticamente nada, mesmo em inglês).

SO precário. Teclas emboladas. Aparelho tijolão (grande e pesado). Não roda aplicativos em Java, nem lê docs de office, ebook, pdf (somente txt). Bluetooth fraco. Sem wire.

E o pior pra mim: O PLUG QUE LIGA O CARREGADOR NO CELULAR É MUITO PEQUENO E QUEBRA COM UMA FACILIDADE ENORME. Inclusive já entortou o de um dos cels com menos de 1 mes de uso e isso fez com que as teclas do cel fossem desativadas!!! Só funciona o touch dele ainda.

Enfim, resumindo, só serve pra ver TV.

OBS: estou falando dos aparelhos da DNS que tenho aqui, mas acredito que isso se aplica a grande maioria deles.

• 4 meses depois...
Postado

pessoal comprem um celular com java se não depois vocês vão se arrepender pois sem java você num pode po nada nele alem de musica e video com java você pode instalar programas como google maps jogos como age of empires etc eu me arrependi pois comprei um vaic t1000 e ele não tem java a so por isso no resto ele e otimo ha e so mais uma coisa no anuncio dele dizia que lia e-book mais não to conseguindo , comprem com

(java)!!!!!!!!!!!!!!!!!

• 4 meses depois...
Postado

Discordo dos que criticam! Antes de falar, compre um para saber se dura menos de um ano! Só estraga na mão de pessoas destruidoras, que não tem cuidado. O aparelho VAIC T1200 é muito bom, roda jogos .nes e tem tv digital... além de ter um som absurdo quando se escuta mp3!! Recomendo o mp14 Vaic T1200!!!

Postado

Obs: Já tive do mp7 ao mp14 e nenhum deu problema comigo!! É só ter cuidado e comprar de pessoas de confiança!! Se quiserem um modelo mais barato, comprem o mp7 TV C902, que tem um som absurdamente alto!! A pessoa escuta a metros de distância!!

• 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...