Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sinal Digital para TV


gamalazer

Posts recomendados

Pessoal,

Moro num predio onde meu sinal de antena coletiva é muito ruim. Alem de nao ter qualidade nas imagens fica com muita interferencia eletromagnetica. Segundo o tecnico da empresa é devido a posição do predio, posição da antena coletiva e a interferencia devido ao elevado numero de TV de plasmas existente nos apartamentos.

Minha duvida é a seguinte: Se colocar um conversor para receber o sinal digital minha imagem vai melhorar? Posso ter um pequena antena UHF para receber as imagens com sinal digital dentro do meu proprio apt? Qual seria essa antena?

Gostaria de saber alguma informação para poder conversar com o tecnico da coletiva para tentar melhorar minha imagem. Gostaria de um ideia basica de como fazer pra ter melhor imagem na antena coletiva, pois nao tenho conhecimento nessa area pra saber se tudo o que ele fala é 100% verdade.

Ultima duvida: Uma Tv LCD e outra de plasma de mesma configuração e tamanho terao imagens semelhantes? Ou Plasma sempre sera melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!