Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria ddr2


Rodrigo Amd

Posts recomendados

  • Membro VIP

2gb, DDR2 800, custa a mesmo coisa da 1066 de 1gb e você nao notara diferença.

todos os processadores da AMD tem um bom desempenho com qualquer memoria, ate hoje eu tento brigar com um amigo meu q tem um AMD, as memos dele mesmo sendo genericas dao melhores resultados que as minhas Corsair XMS2, mas em compensaçao meu Intel tem uma grande capacidade de overclock e as memos tb, ou seja, ganho dele =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2gb, DDR2 800, custa a mesmo coisa da 1066 de 1gb e você nao notara diferença.

todos os processadores da AMD tem um bom desempenho com qualquer memoria, ate hoje eu tento brigar com um amigo meu q tem um AMD, as memos dele mesmo sendo genericas dao melhores resultados que as minhas Corsair XMS2, mas em compensaçao meu Intel tem uma grande capacidade de overclock e as memos tb, ou seja, ganho dele =D

Se o processador for Phenom VAI EXISTIR DIFERENÇA SIM, pois a controladora dele possui suporte a DDR2 1066, e a diferença usando módulos DDR2 800 com ele é bem perceptível.

Agora é tudo uma questão de orçamento.

Hoje em dia você acha kits de 4GB de DDR2 800 de marcas de qualidade (G.Skill, Patriot, OCZ, A-Data, Corsair) numa faixa de R$ 250,00 a R$ 300. E kits de 4GB DDR2 1066, geralmente custam acima de R$ 340,00. Se tiver grana investe nas DDR2 1066.

Agora só uma coisa, se for a placa da sua assinatura, existem boatos que ela não suporta Dual Channel de DDR2 1066. Mas suporta DDR2 1066. Vai lá entender né, no site do fabricante só diz que suporta Dual Channel até DDR2 800.

Mas de qualquer forma, se não suportar, a perda do Dual Channel vai ser compensada pela frequência maior.

E sobre DDR3 para AMD só no socket AM3 que vai ser lançado no fim do ano juntamente com os processadores de 45nm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!