Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

decidi - comprei um Mac ... .e agora?


simonetsilva

Posts recomendados

Comprei um Macbook, e desculpem minha ignorância mas nao sei nada sobre ele... rsrss

tipo....

1 - a primeira carga da bateria, quanto tempo devo deixar carregando? tenho que esperar esvaziar totalmente a carga, para recarrega-la novamente?

2 - o teclado nao tem ç e nem aceita acentos. o vendedor me disse que eu teria que baixar um programa para ajustar esses detalhes.. alguem sabe qual seria, e como devo proceder?

a principio seria isso.... com o utilizar do equipamento com certeza terei outras duvidas e se me permitem.... vou perguntar sim.

Muito obrigada pela ajuda.

Estou gostando muito de estar participando deste forum e aprendendo, visto que sou leiga em se tratando em hardwares e programas.. .rsrs

Inclusive foi aqui que tive as informações para estar optando pela compra de um mac.....

obrigada mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa noite! Bem vinda ao fórum!

Sobre a dúvida com a carga eu não posso te ajudar, visto que tenho um iMac, mas sobre o teclado creio que seja a mesma coisa que o meu.

Entre em http://www.brockerhoff.net/usi/index.html, baixe o arquivo correspondente ao seu sistema, descompacte o arquivo USI11.dmg clicando 2x nele, em seguida copie o arquivo US - International.rsrc para Macintosh/Library/Keyboard Layouts, depois abra o System Preferences, vá em International - Input Menu e selecione o US - International.

Recomenda-se reiniciar o mac logo em seguida!

Qualquer dúvida é só postar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!