Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
stalker0x

problema com hp tx2120us

Recommended Posts

bom dia ..

Eu comprei recentemente um note HP Pavilion TX2120US, importado US

e estou tendo problemas com o touch-screen

tive que desativar o touch no gerenciador de dispositivos do windows pois estava impossivel de utilizar o pc.

O problema: O Windows Vista Home Premium trava toda vez que alguma modificação no video, seja alterar resolução, abrir um jogo, rotacionar a tela ou entrar no modo seguro do UAC o vista trava por alguns instantes (de 2 a 10min) e depois volta a funcionar normalmente.

Ja tentei outra versão do Vista como Ultimate 32bits e 64bits, atualizar drivers do video .. drivers do touch screen e nada resolve nem melhora.

Tentei instalar o Windows XP Pro, funcionou muito bem o touch e quase todo o resto do pc. Mas dai tive problemas pois nao encontrei o drive correto para o video dai quando estava jogando alguma coisa tpo Warcraft3 no meio do jogo o pc travava, pois o drive que estava utilizando era do vista instalado forçadamente.

ja entrei em contato com a HP, mas o suporte deles é um dos piores, dizem que tenho que entrar em contato com o suporte americano, dai disseram que tenho que mandar para eles, isso que me quebrou.

alguem teria alguma luz para mim?

ahh sim .. tambem reparei que quando instalo o vista, e instalo todos os drivers, antes de fazer qualquer atualização automatica do windows e touch não trava tanto, mas trava.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara..., você está bem mais adiantado neste processo do que eu, pois só conseguir instalar a placa WLAN. Será que tem como me ajudar a baixar e instalar os demais drives? Falou...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais