Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
ecolagos

Apostilas para recarga de tonner Xerox phaser 6110

Recommended Posts

olá pessoal.. preciso de alguma apostila sobre como recarregaro tonner de xerox phaser 6110 ainda que não tenham manual se puderem me ajudar, agradeço....

pode ser em inglês ou espanhol...

grato...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
olá pessoal.. preciso de alguma apostila sobre como recarregaro tonner de xerox phaser 6110 ainda que não tenham manual se puderem me ajudar, agradeço....

pode ser em inglês ou espanhol...

grato...

:D pocure co site www.4shared.com.br , tem varias apostilas de recarga de toner,falou irmão,um abgraço!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

obrigado pela dica, mas achei um absurdo fazer um furo na lateral do cartucho. Tem perigo de ficar algum pedaço do plástico da lateral dentro e ir para a impressora. Teremos de fazer um furo bem feito e depois dar um acabamento de primeira qualidade.

Não entendi por que não se pode deixar o resto do toner antigo dentro do cartucho. Se misturar poderá dar algum problema?

Acho que seria melhor fazer a recarga em um dia que não esteja chovendo ou em um lugar que tenha atmosfera com ar condicionado para diminuir a umidade do ar, certo?

Comprei um cirtuito para resetar o chip, já vem com um CD com binários e o programa para fazer o reset. Qualidade muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou precisando saber como posso fazer a recarga do cartucho da máquina Xerox Phaser 6110, já que o site www.4shared.com.br, não esta acessivel grato a quem puder me atender.

Compartilhar este post

Link para o post
o site www.4shared.com.br não está acessível. Tem outro?

Amigo o site que você informou esta desabilitado, e não consigo fazer a recarga do cartucho da 6110, li sobre furar o cartucho mas não acho muito correto e o cartucho original não tem chip é só na 1ª recarga que tenho que colocar o chip?

Compartilhar este post

Link para o post
depois de 'penar', descobri que o site correto é: www.4shared.com

deu certo, inclusive pode escolher português.

Pessoal eu estou procurando uma solução para recarga do toner da Xerox Phaser 3100... será que alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais