Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Banda larga chega a 10 mi lares no Brasil


Amana

Posts recomendados

Casseta. 10 milhões de lares, uma p*** infrasuperhiper-estrutura de internet (seja lá o que queira dizer isso), e o panaca aqui no alto do monte com conexão discada. Agora, francamente, ficar atrás da ARGENTINA é ****, viu. Já não basta a... ah esquece. :angry:

Banda larga chega a 10 mi lares no Brasil

Felipe Zmoginski, do Plantão INFO

Quarta-feira, 20 de agosto de 2008 - 16h10

SÃO PAULO – Estudo da Cisco mostra que país superou a marca de 10 milhões de conexões domésticas banda larga este ano. O 10º Barômetro Cisco de Banda Larga, divulgado nesta quarta-feira (20) pela Cisco, revela que o Brasil fechou o primeiro semestre do ano com 10,04 milhões de conexões banda larga.

O número representa um crescimento de 48% sobre mesma medição feita no ano passado.

Com o dado, a Cisco calcula que 13% dos lares brasileiros já tenham uma conexão banda larga disponível.

Com 10 milhões de conexões, o Brasil é o país da América do Sul com mais infra-estrutura de internet. Quando levado em conta o critério conexão por grupo de 100 mil habitantes, no entanto, o país fica atrás do Chile e Argentina em acesso à internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!