Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Vostro 1510 com essa configuracao, vale a pena?


g254835

Posts recomendados

beleza galera ? Sou novo aqui nas postagens... mas to acompanhando o tópico

vale a pena esse Vostro?

Dell Vostro 1510 com processador Intel Core 2 Duo T7250 (2.0GHZ)

Tela LCD Widescreen WXGA de 15,4

Memória de 1GB DDR2 667MHz, 2DIMM

Placa de Vídeo 256MB NVIDIA GEFORCE 8400M GS

Disco Rígido Sata de 250GB, 5400RPM

Bateria Primária 58 WHr 6 células Lithium Ion

R$ 2540 com frete..... vale a pena gastar mais R$ 99 com true life?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza galera ? Sou novo aqui nas postagens... mas to acompanhando o tópico

vale a pena esse Vostro?

Dell Vostro 1510 com processador Intel Core 2 Duo T7250 (2.0GHZ)

Tela LCD Widescreen WXGA de 15,4

Memória de 1GB DDR2 667MHz, 2DIMM

Placa de Vídeo 256MB NVIDIA GEFORCE 8400M GS

Disco Rígido Sata de 250GB, 5400RPM

Bateria Primária 58 WHr 6 células Lithium Ion

R$ 2540 com frete..... vale a pena gastar mais R$ 99 com true life?

valeu

você fez essa cotação no site ou por telefone?

Comprei o meu Vostro com o mesmo processador e 2GB de RAM, HD 160, Bluetooth e mais um ano de complete care com frete grátis por 2500 reais pelo telefone.

Achei o preço um pouco acima do normal para o Vostro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, hj o meu chegou, após uma longa espera de 1 semana rsssss.

Ansiedade tava **** de controlar!

De qualquer maneira, a configuração abaixo eu consegui pelo preço de 2.440 reais contando com o frete já. Achei que era um bug no site e liguei pra saber, mas a vendedora me informou que era uma promoção. Realizei a compra numa sexta-feira as 21 horas, não sei se isso influencia em algo... mas no site tava com um preço bem em conta já que eu tava quase fechando pelo telefone por 2700.

Acho que se você der uma chorada, consegue um desconto legal. Abraços!

Quanto ao TrueLife, eu digo que vale a pena sim! Se eu pudesse, tb pediria com o fingerprint reader, mas quando fiz o pedido ele não estava disponível... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então... fiz o orçamento por tel... com 2 atendentes diferentes inclusive.... e nd d desconto....

quanto a esse problema com o chip Nvidia.... quebrou minhas pernas hehehehe.... ja to com uma raiva de problemas com GPU.... tenho um HP Pavilion dv2225nr, comprado nos EUA... q agora pifou de vez.... devido aquele problema de superaquecimento.... sem garantia aqui no Brasil...to pensando em desmontá-lo e vender as peças....

agora to em duvida... quero comprar um note q dê p jogar alguma coisa... até uns 2500.... li aqui no forum sobre o Kennex... mas sei la... tenho meio receio... alguem tem mais alguma sugestao d note?

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o Vostro com a geforce mesmo sabendo do problema.

Achei um bom c x b, até porque não quero esquentar cabeça com assistencia tecnica, garantia e upgrades tão cedo. Ontem a Dell anunciou em seu blog que iria estender a garantia em 12 meses (após o término da garantia padrão) pra vários notebooks que tem essa GeForce, incluindo o Vostro 1510. Em breve deve sair algum outro anuncio a respeito disso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só.

Fiz a cotação para a mesma configuração no site da promoção para Pequenas e Médias Empresas e deu R$2.116,00 e ainda leva 2Gb de RAM.

O problema é que tem que comprar pelo menos duas unidades para comprar por este preço. Mas se você conseguir algúem que queira comprar junto com você, já dá uma boa economia!

(editado) O link da promoção é: http://www.dell.com.br/zero/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!