Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Testar memoria ram


KingDavid

Posts recomendados

Olá cara, primeiramente eu acho q você deveria verificar se o pente de memoria está bem encaixado no slot as vezes o mal contato dá alguns problemas! Aconselho você tirar o pente de menoria e passar borracha (aquela de escola mesmo) nos contatos, a poeira pode interfirir o bom contato.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gok5@26 Out. 2003,13:06

Usa o memtest86 pra testar suas memorias...

Nos dois primeiros testes no meu pc já indicou 13 erros, não sei se pode ser o processador, ou a memoria, ou os dois... :seila:

falou

cara eu acabei de comprar minhas memorias não tem 1 mes usei esse programa ele acusou um monte de erro!!!! o que eu faco agora??!? vou ter que troca-las?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por project69@29 Out. 2003,16:13

tente trocar a memória... Creio que te venderam a memória já usada....

Anderson Hoffmann

com certeza a memoria é novinha,.. comprei direto do fornecedor não comprei de loja... :(

cara esse memtest acusou 14000 erros estou desesperado!!!

troquei as memorias por um pente velho de 64 que tenho aqui e continuou dando erro... na verdade ele nem chega a executar o passo todo, em um dos teste, se não me engano o 5 (la pra 70%) ele da uma chuva de erro e o da crash no video... a tela fica amarela e o computador trava =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por KingDavid+01 Nov. 2003,08:48-->
project69@29 Out. 2003,16:13

tente trocar a memória... Creio que te venderam a memória já usada....

Anderson Hoffmann

com certeza a memoria é novinha,.. comprei direto do fornecedor não comprei de loja... :(

cara esse memtest acusou 14000 erros estou desesperado!!!

troquei as memorias por um pente velho de 64 que tenho aqui e continuou dando erro... na verdade ele nem chega a executar o passo todo, em um dos teste, se não me engano o 5 (la pra 70%) ele da uma chuva de erro e o da crash no video... a tela fica amarela e o computador trava =[

Pode ser então erro do processador, erro da placa mãe.

Como anda a temperatura do computador?

Os cooler estão funcionando bem??

De uma verificada nos capacitores da placa mãe para ver se tem algum estufado ou estourado (mais informações sobre isto tem em um topico em Placas Mãe).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KingDavid Enviada em 01 Nov. 2003,08:48

--------------------------------------------------------------------------------

Escreveu (project69 @ 29 Out. 2003,16:13)

tente trocar a memória... Creio que te venderam a memória já usada....

Anderson Hoffmann

com certeza a memoria é novinha,.. comprei direto do fornecedor não comprei de loja...

cara esse memtest acusou 14000 erros estou desesperado!!!

troquei as memorias por um pente velho de 64 que tenho aqui e continuou dando erro... na verdade ele nem chega a executar o passo todo, em um dos teste, se não me engano o 5 (la pra 70%) ele da uma chuva de erro e o da crash no video... a tela fica amarela e o computador trava =[

Sempre lembrando q poeira e umidade também causa erros deste tipo, principalmente na cache do processador..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!