Ir ao conteúdo

TV/Monitor

kazary

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse tipo de produto, gostaria de comprá-los porque irei fazer uma reforma no quarto e gostaria de ganhar espaço(seria um em torno de 19' a 22'). Comprarei um PC novo no final do ano(uma placa de vídeo boa, creio que uma 8600GT) para suportar tal configuração de imagem.

Tenho apenas mais uma dúvida, para assistir a TV terei que estar com o PC ligado?

Obrogado pela atenção ^^'

• Coordenador
Postado

Não necessariamente colega, você pode selecionar o sinal que entra na tv/monitor direto de uma antena... Satelite, ar ou cabo...

Postado

Bem obrigado pela resposta...então seria assim, corrija se estiver errado, a entrada para o PC seria o DVI ou RGB, ai conectaria o cabo da antena no aparelho(que n o caso aqui seria a antena coletiva, já que moro em apartamento), com isso não necessitando ligar PC quando assistir TV ou trocar fios quando necessitar do PC, certo?

E mais uma dúvida é em relação a resolução, se em alguns jogos ou aplicativos a imagem possa ficar ruim.

Encontrei quatro produtos e gostaria de saber a opinião de vocês

Nas perguntas frequentes na Samsung tinha isso

Gostaria de saber se é possível utilizar meu monitor TV somente como TV, ou o monitor necessariamente deverá estar conectado a uma CPU?
Informamos que o monitor deverá estar conectado à uma CPU.

Obrigado pela atenção

• Coordenador
Postado

Ok Kzary, no controle da tv/monitor você seleciona a entrada desejada..., quanto a resolução para jogos, eu não sei te responder! (me desculpe), aguarde mais um tempo que, com certeza, membros aqui irão sanar estas suas dúvidas OK?...

Boa sorte,

Bruno.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...