Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

3 Dúvidas de Visual Basic


P.H.L.F

Posts recomendados

Como faço para atrubuir a um textbox uma máscara de entrada para que ele automaticamente insira

os caracteres comuns a toda numeração de RG, CPF, Telefones, Datas de Nascimento. E tem perigo de

dar algum problema ao associar esse textbox a um banco de dados do Microsoft Access

Num pequeno projeto quero inserir um campo onde possa-se selecionar uma data

num calendário como a mudança de data do Windows, como faz isso ???

Eu também queria que no campo código os números fossem inseridos automaticamente,

comçando do 001, após isso 002 e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Use o maskedit para os campos-padrão, como CPF, Telefone, etc. Para RG fica mais difícil, pois o padrão muda muito dependendo da UF que emitiu. Quanto a problema com associação a DB, nçao sei responder pois nunca usei assim, faço a associação via código.

2. Use o componente Microsoft Calendar Control, que deve estar disponível se você tiver o Access instalado no computador

3. Para numeração automática, use um campo Numeração Automática no DB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!