Ir ao conteúdo

Aero desativado

digovrb

Posts recomendados

Postado

galera meu pc deu um pau estranho, hj liguei a maquina e apareceu uma mensagem acho q do registro do windows durante a inicializaçao, onde tem a tela de boot do sistema, quando entrou no windows, pimba, aero desabilitado, nao instalei nada de estranho e agora nao consigo volta ele, algum problema semelhante ja viram?

• Membro VIP
Postado

Clique o botao direito em Meu Computador, va em Propriedades:

La vai aparecer um numero de 1 a 5,9 e logo do lado esta escrito, indice de experiencia do Windows, clique neste link.

Logo abaixo na janela que aparecer, no canto inferior direito, clique em Atualizar agora.

Espere ate que o Windows faça o teste do seu Sistema para ativar novamente o Aero.

Postado

valeu a dica velho, mais quando desliguei o micro e liguei no outro dia funcionou normalmente, muito estranho, mesmo assim obrigado fica a dica

• Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...