Ir ao conteúdo

Qual a Placa Recomendada para esse caso?

Posts recomendados

Postado

Bom, gostaria de trocar minha placa de vídeo, uma velha Ge Force 7100 GS. Quero gastar cerca de R$ 600,00 não mais que isso. Tava dando uma olhada na série Sapphire da ATI, mas gostaria de algumas dicas.

A Placa Mãe é a ASUS P5VD2-X, com fonte genérica. Em geral é um DualCore Intel Pentium D 925, 3000 MHz, com 2GB de Ram. Se tiverem algum conselho, é só falar.

A, e detalhe, me falaram estou na dúvida se essa placa tem Slot PCI-Xpress! Sempre acreditei que fosse AGP, só que no Everest mostra como PCI-Xpress, alguém sabe o que seria?

Postado

Sim, sua mobo tem um slot PCI-E x16.

Como sua fonte é genérica, antes de colocar uma vga mais forte você precisará colocar uma fonte boa aí, pegue uma Zalman 360b-Aps ou Zalman 460b-Aps / Corsair 450VX.

A respeito da vga, como seu processador não é muito forte, acho que uma 8600GT 256MB ficaria legal aí, ou talvez até uma 9600GT.

Abraços.

Postado

Me parece uma boa mesmo uma 9600gt com uma fonte melhor... ou até mesmo uma 8800gt independente do gargalo... ela vai render menos, mas mesmo assim compensa... :bye:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!