Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc perdeu rendimento


gerhard123

Posts recomendados

Fala galera.!

Bom, comprei um pc novo, e por dois meses tudo funciono perfeito, a placa é a GF 8400 GS ZOGIS PCI de 512 Mb, 2 Gb de memoria, porém, de cinco dias pra ca, todos os jogos, tipo, call of dutty, gp4, pro evolution soccer 2008, enfim, todos, pararam de pegar, o pc ficou meio lerdo, os que pegam, pegam bem lentos, levei pra ver o q tinha acontecido, o cara me disse q estava tudo normal, e além disso, quando peço para desligar o pc, ele fica naquela, "aguarde enquanto o windows é encerrado" e se eu deixar fica ali a noite toda, mas não desliga sozinho.!

Se alguem puder me ajudar agradeço.!

Abraços.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe! Solução: você intupiu seu Pc novinho de coisas bem"pesadinhas" n acha? Pena q eskeceu de falar sobre seu processador, sem falar q pra rodar uma placa 3D de 512MB e 2GB de Ram você precisaria de uma fonte de 600W, dê uma verificada.. Mas tenta retirar os jogos q você usa menos, e fazer uma limpeza nos registros do Windows e nos temporários com o famoso CCleaner q tu acha no baixaki.com.br...

Posta os resultados aí...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!