Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Elementaly

Que Tv me aconselham?

Recommended Posts

Boas pessoal

Recentemente tenho andado á procura de uma TV PLASMAS dentro de bons preços para uma sala de jogos;

Essa Tv tem de obedecer as seguintes especificaçoes:

-Ser Plasmas devido ao sinal de Tv que é por satelite e os plasmas sao recomendos para isso.

-A televisao tem de ter no maximo 50 pulgadas e minimo 42

-As maracas teem de ser Panasonic pionneer, sony LG e samsung

-E claro o seu preço tem de ser razzoavel entre os 0 a 1700 euros que equivale a BRL $ 3594,4650

Desde ja peço a vossa ajuda na escolha eu tenho uns modelos mas nao sei se é a opção certa...

Aviso: A televisao vai tar ligada nao so á antena mas como ao meu Gabinete (pc que esta referido na minha assinatura), pra jogo.

TV Plasmas:

Panasonic

TH42PZ700 1170 € BRL $ 2803,6827

TH42PX80E 724€ BRL $ 1734,9284

TH42PZ81E 1.084€ BRL $ 2597,6000

TH42PX80E 713 € BRL $ 1708,5690

TH42PZ8FHD 1299€ BRL $ 3112,8067

TH50PY700F 1699 € BRL $ 4071,3307

Samsung

PS50P96 1399€ BRL $ 3352,4377

Obrigado pela atençao e respondam rápido

Estas sao as minhas referencias obiamente k estou indeciso e queria que me ajudassem e se cohcerem modelos melhores e dentro dos preços refiram nos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

poix desconhecia isso....

mas eu tenho 3 TV de Lcd em casa cosntantemente ligadas e nunca me aconteceu.

Nao é k nao acredite no artigo mas a televisao que esta em causa é para uso semanla nomeadamnte aos fins de semana e nao todos os dias logo a sua utilizaçao nao vai ser prelongada. So mesmo quando apetecer beber uns copos vamos la baixo kom os amigos vemos futebol jogamos mas nada de horas e horas a frente da tv e ainda por cima com aimagem fixa.

Ajudem me na escolha por favor...

Mas obrigado pelo alerta..

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjei mais um modelo mas exede um pouco o orçamemto mas se for mesmo bom n me importo de pagar um puco mais

Samsung PL50C91HX/XAZ BRL $ 4499,0000

EUR 1877,4699

Ajudem me ...

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Não esqueça que TV de plasma tem vida útil curta, aproximadamente 5 anos se mantida ligada 4 horas por dia. Para ser sincero, eu não encontro mais TV's de plasma para vender... desde o mês passado elas sumiram de várias lojas que SÓ vendiam TV de plasma (hoje vejo apenas TV de LDC)

Compartilhar este post

Link para o post

Okpode ser LCD mas as suas dimensoes sao limitadas, acho k nao existe nenhum Lcd coma 50 pulgadas

mas ajudem me na mesma nos Lcd os maiores que houverem com mais de 40 pulgadas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais