Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pen drive ta com defeito? infectado?


Posts recomendados

Esses dias eo coloquei alguns arquivos no meu pendrive e encaixei ele no pc de um amigo, ate ai tudo beleza. Depois, fui encaixar o meu pendrive no meu pc, e quando fui abrir o gerenciador de tarefas, apareceu que elefoi desabilitado pelo admin, e a mesma coisa acontecia com o regedit, aí eo formatei o meu pc e usei o pc normal, tava tudo belezinha, foi so eo encaixar a ***** do penn drive e usar ele que os problemas voltaram, me ajudem aí, to com medo de encaixar o pendrive no pc de novo e os problemas voltarem =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu, vou testar aqui, mas nao tem nenhum risco desse problema aparecer se eo conectar o pen nao ne?

VLLWWW ADMIINNN, funcionou TUDO BELEZINHAAAA, você SALVOU MEU DIA, é QUE EO TINHA QUE LEVAR UM ARQUIVO SEM FALTA AMANHA. TE DEVO ESSA. Pode dar closed no topico, que ja ta resolvido. valeu!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!