Ir ao conteúdo

overclock pioro me ajuda ^^

Kondor

Posts recomendados

Postado

ae fiz overclock nas memorias e no meu processador...

processador é um celeron 326 com 2.53ghz

eu fiz um overclock nele ou tentei fazer..... o clock nao mudo....... a temperatura nao aumento nem 1 tikin...... mando eu reiniciar o pc e agora fiko lerdao....

ta pior q 1 duron 800...... ta demorando para executar musicas....... mais de 2 minutos auheauhaeuhaeuhaeh

alguem sabe como me ajuda ae?

Postado

aewwwww q droga agora nao keh entra no jogo combat arms........

mexe na minha placa de video tb... geforce fx5200.....

alguem sabe como concerta ae? agluem sabe um programa q deixa tudod e volta ao normal?

Postado

Qual sua placa mãe? Entra no setup e tenta dar load no default da bios, se não conseguir ^_^da um Clear CMos pra ver se volta ao normal (removendo a bateria na placa mãe por alguns minutos, ou mudando o jumper da bateria de posição)... você deve ter alterado algum parametro incorretamente. Abraço e Boa Sorte.

Postado

Cara, faz o que o Ringotes falou, provavelmente dando um Clear CMos volta ao normal. Lembre-se que antes de tentar fazer over é bom dar uma lida para se informar do assunto e ter uma fonte de qualidade.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!