Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Firefox 3 instalaÇÃo no mandriva 2008


paulocsilva

Posts recomendados

Olá, pessoal!

Alguém pode me explicar como instalar o firefox 3 no Mandriva 2008? Fiz download no mozilla.org, que vem com a extensão tar.bz2.

Já consegui descompactar. O sistema criou um diretório firefox e os comandos que conheço

(./configure, make install) não funcionam. Alguém pode resolver esse problema?

Se não tiver solução, existe algum site para puxar o programa em RPM?

Grato,

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Ola pessoal....

Bom.... essa e a terceira vez que instalo o LINUX em uma pc aqui em casa em dez anos.

Desta vez foi o MANDRIVA 2009 no laptop da minha esposa. Ele estava com o xp e passou a ficar muito lento. então resolvi instalar o linux pra v o que qui da.

De cara foi instalado 100 maiores problemas. Mas quando iniciou pela primeira vez, vi que, quem nao esta acostumado com o ambiente LINUX, fica perdidim da Silva.

Bom.... Nao sei bulufas sobre linux. Estou apenas futucando e preciso aprender pra ensinar a minha esposa as coisas basica. Vi que e um sistema muito rápido que responde aos comandos 100 maiores dificuldades.

Minhas antigas esperiencias com Linux foram frustradas. Na verdade os problemas se deram na hora de instalacao de programas e achando que ja estamos em 2009, pensei: Bom.... muita coisa deve ter mudado e os desenvolvedores fizeram um sistema mais amigavel facilitando a vida do usuario do widows que migra para linux. Seria muito bom se fosse verdade ! Estou com os mesmos problemas. Mas agora quero ir um pouco mais fundo do que as vezes anteriores. Por isso estou aqui no forum pedindo a ajuda de vocês. Podiria estar listando os problemas que estou tendo no meu hp laptop ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!