Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
delegado10

3G tim web ta 1 lixo

Recommended Posts

ola, estou com uma duvida, comprei 1 tim web 1mb ilimitado aqui em minas BH,na 1º semana funcionou uma beleza download a 120 cheguei ate 150KB/s:o, agora nao passo de 50KB/s:angry: sera q e o sinal q piorou ou tem q configurar alguma coisa, tem 1 vizinho aqui do lado 1 tem 1 tambem o modem dele e aquele preto ainda nao sei o modelo,o meu e o + atual, e ele faz download a 80KB/s chega ate 100KB/s e o plano q ele fez e igual o meu,acho que não pode ser sinal,senão a dele iria estar ruin igual a minha, se for configuração alguem pode me falar como fazer isso.:)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo ligue pra operadora e veja o que aconteceu. Deve ser por que o sistema da tim deu uma pane semana passada e os celulares ficaram "só emergencia". Mas e melhor se imformar ok!!

Espero ter ajudado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O mais provável é que você excedeu o limite de downloads. Quando isso acontece a operadora baixa o link de conexão e só volta ao normal no mês seguinte te dando um novo limite de downloads. Leia o seu contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

você já disse tudo.... tim web é um lixo

saiu na info de dezembro....

1º - Lugar - Vivo

2º - Lugar - claro

3º - Lugar - tim

ou seja, TIMganaram

troque de operadora

Compartilhar este post

Link para o post
você já disse tudo.... tim web é um lixo

saiu na info de dezembro....

1º - Lugar - Vivo

2º - Lugar - claro

3º - Lugar - tim

ou seja, TIMganaram

troque de operadora

O problema "a propria INFO explica" é que o 3G é uma tecnologia que está egatinhando, certo dizer que alguns erros acontecem com a rede da TIM (não quero defender) mas é normal pra qualquer operadora! Não quer dizer que seja um lixo mas a operadora não está "amadurecida" nessa tecnologia.

Compartilhar este post

Link para o post

ja estou a ficar louco com essa ***** de 3g da tim

essa coisa funcionava direitinho

mas de 3 semanas pra ca, nem se quer conecta ja tentei de todo hj vou levar la na tim e quero ver kal o milagre q eles vão fazer...

eu instalei obtenho sinal aparece edge o botao conectar fica funcionando

mas quando aperto aparece q o : modem indisponivel

ja fiz de todo e nada

lixo de tim

ao invés de encontrar uma solucao na minha vida encontrei um problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais