Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Máquina Power !


Posts recomendados

Boa noite galera do Clube do Hardware,estou montando um desk para min,pretendo jogar nele e tambem programar,vou compralo fora do pais.Bom chega de papo vamos a config,criticas e sugestoes serão bem vindas.

Configuração

Processador:IntelCore 2 Quad Q9300 2.5GHz 6MB

Placa Mãe:ASUSTeKP5E3 Premium/Wifi-AP

Placa de Video:PowerColor Radeon HD4850 512MB

Memória:Patriot Corsair PC3-12800(DDR3-1600)/1GBx2/9-9-9-24/1.8V/

Disco Rigido:SEAGATE Barracuda 7200.11 500GB 32MB

Driver:LGGGC-H20N

Fonte:CorsairCMPSU-450VXJP

Gabinete:Raidmax SMILODON

Monitor:LGW2042TQ-BF 20Polegadas

Teclado e Mouse:LOGICOOL Cordless Desktop Wave

Som:LOGICOOL LS-21 /2.1ch

Valor Total:3.129,79

Obrigad pela atenção.

Boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tem fonte d+ aí, coloca uma 450VX ou até mesmo uma Zalman 460B-APS que deve ser quase o mesmo preço por aí, que já tá de bom tamanho.

Como você não vai só jogar, é melhor pegar o Quad sim, dá uma olhada no Q9450 também, se a diferença não for grande compensa pegar ele.

Tente pegar memórias DDR3 com uma frequência maior também 1600Mhz, creio que a diferença também não seja tão grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo,quanto ao processador não posso fazer tal mudança,o dinheiro esta no meu limite.Sobre a memoria uns dizem melhor colocar uma com banda menor,porém com latencia mais baixa,peguei a que você recomendou.E sobre a fonte eu já fiz tal troca.

Obrigado pela atenção !

Ps:Só uma pergunta,quando vocêis acham que vai demorar para que o Nehalem dominem os Core ? Pois dependendo do tempo,posso comprar um,já que estou no japão acho que chegara mais rápido né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!