Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Laércio.G

Máquina Power !

Recommended Posts

Boa noite galera do Clube do Hardware,estou montando um desk para min,pretendo jogar nele e tambem programar,vou compralo fora do pais.Bom chega de papo vamos a config,criticas e sugestoes serão bem vindas.

Configuração

Processador:IntelCore 2 Quad Q9300 2.5GHz 6MB

Placa Mãe:ASUSTeKP5E3 Premium/Wifi-AP

Placa de Video:PowerColor Radeon HD4850 512MB

Memória:Patriot Corsair PC3-12800(DDR3-1600)/1GBx2/9-9-9-24/1.8V/

Disco Rigido:SEAGATE Barracuda 7200.11 500GB 32MB

Driver:LGGGC-H20N

Fonte:CorsairCMPSU-450VXJP

Gabinete:Raidmax SMILODON

Monitor:LGW2042TQ-BF 20Polegadas

Teclado e Mouse:LOGICOOL Cordless Desktop Wave

Som:LOGICOOL LS-21 /2.1ch

Valor Total:3.129,79

Obrigad pela atenção.

Boa noite a todos.

Editado por Laérciosfs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pegue uma Corsair HX520W ao invés deste modelo.:cool:

Na minha opinião ainda não compensam os processadores Quadcore, pois ainda não lançaram muita utilidade para os núcleos extras.

valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem fonte d+ aí, coloca uma 450VX ou até mesmo uma Zalman 460B-APS que deve ser quase o mesmo preço por aí, que já tá de bom tamanho.

Como você não vai só jogar, é melhor pegar o Quad sim, dá uma olhada no Q9450 também, se a diferença não for grande compensa pegar ele.

Tente pegar memórias DDR3 com uma frequência maior também 1600Mhz, creio que a diferença também não seja tão grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Então amigo,quanto ao processador não posso fazer tal mudança,o dinheiro esta no meu limite.Sobre a memoria uns dizem melhor colocar uma com banda menor,porém com latencia mais baixa,peguei a que você recomendou.E sobre a fonte eu já fiz tal troca.

Obrigado pela atenção !

Ps:Só uma pergunta,quando vocêis acham que vai demorar para que o Nehalem dominem os Core ? Pois dependendo do tempo,posso comprar um,já que estou no japão acho que chegara mais rápido né ?

Editado por Laérciosfs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais