Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Dizi

Internet cai quando conecta 4 micros

Recommended Posts

Tenho um cliente com 3 micros acessando a internet normalmente, quando coloco um quarto micro na rede, todos perdem conexão com a internet. Quando conecto apenas o quarto micro ele acessa normalmente. Quando conecto os três primeiros conectam na internet normalmente. Já verifiquei os cabos de rede, troquei o modem Speed Stream 4200, troquei o HUB Encore, desinstalei e reinstalei o drive da placa de rede do 4º micro mas o problema continua.

Se puderem me ajudar, por favor !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho um cliente com 3 micros acessando a internet normalmente, quando coloco um quarto micro na rede, todos perdem conexão com a internet. Quando conecto apenas o quarto micro ele acessa normalmente. Quando conecto os três primeiros conectam na internet normalmente. Já verifiquei os cabos de rede, troquei o modem Speed Stream 4200, troquei o HUB Encore, desinstalei e reinstalei o drive da placa de rede do 4º micro mas o problema continua.

Se puderem me ajudar, por favor !!!

Provavelmente no modem devem estar configurados apenas tres micros(tres IPs).

Acesse o modem 192.168.254.254 (no internet explorer) e vá para configuração de DHCP e veja qual o IP da faixa inicial, e aí coloque na faixa final um número que corresponda a quatro equipamentos.

Exemplo: f.i. 192.168.254.3 mais quatro = 192.168.254.6

Clique em salvar configurações e clique em reinicializar o modem.

Com certeza o problema estará resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais