Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet cai quando conecta 4 micros


Dizi

Posts recomendados

Tenho um cliente com 3 micros acessando a internet normalmente, quando coloco um quarto micro na rede, todos perdem conexão com a internet. Quando conecto apenas o quarto micro ele acessa normalmente. Quando conecto os três primeiros conectam na internet normalmente. Já verifiquei os cabos de rede, troquei o modem Speed Stream 4200, troquei o HUB Encore, desinstalei e reinstalei o drive da placa de rede do 4º micro mas o problema continua.

Se puderem me ajudar, por favor !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um cliente com 3 micros acessando a internet normalmente, quando coloco um quarto micro na rede, todos perdem conexão com a internet. Quando conecto apenas o quarto micro ele acessa normalmente. Quando conecto os três primeiros conectam na internet normalmente. Já verifiquei os cabos de rede, troquei o modem Speed Stream 4200, troquei o HUB Encore, desinstalei e reinstalei o drive da placa de rede do 4º micro mas o problema continua.

Se puderem me ajudar, por favor !!!

Provavelmente no modem devem estar configurados apenas tres micros(tres IPs).

Acesse o modem 192.168.254.254 (no internet explorer) e vá para configuração de DHCP e veja qual o IP da faixa inicial, e aí coloque na faixa final um número que corresponda a quatro equipamentos.

Exemplo: f.i. 192.168.254.3 mais quatro = 192.168.254.6

Clique em salvar configurações e clique em reinicializar o modem.

Com certeza o problema estará resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!